Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Pedro Morgado
21:52 | 26/01
Vida de S. Vicente dá Ópera no São Luiz

Vida de S. Vicente dá Ópera no São Luiz

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A soprano Catarina Molder e o tenor Marco Alves dos Santos juntam-se aos atores Isabel Galvão, João Abel e Ana Dionísio e aos músicos do Ensemble JER para protagonizar ‘Cabaret Vicente’, ópera de José Eduardo Rocha que o Teatro Municipal São Luiz se prepara para apresentar, de 6 a 9 de fevereiro, na Sala Principal.
01:00 | 08/03

Casal gravemente ferido em acidente

Dois casais amigos, que tinham estado a jantar juntos, sofreram um acidente, e duas pessoas ficaram feridas com gravidade, na madrugada de ontem, no IC2, em Matos da Ranha, Pombal. O Fiat Uno, com motor turbo ie, embateu numa valeta, o motor saltou para um quintal, e o carro continuou desgovernado mais de 50 metros até capotar, no meio da via.
00:30 | 18/10
Escola de futebol usa nome Sporting

Escola de futebol usa nome Sporting

O Sporting rescindiu unilateralmente, em Agosto, o contrato de franchising com uma escola de futebol gerida pela empresa Olmosport, que funciona no Colégio Salesianos do Estoril (Cascais), mas a academia continuou a usar indevidamente o nome do clube verde-e-branco.
00:00 | 25/01

Portugueses optam por novos destinos

A Bolsa de Turismo de Lisboa é o local ideal para escolher onde passar as próximas férias, seja em Portugal ou no estrangeiro. Há opções para todas as carteiras e promoções especiais. No ‘novo’ mapa de descanso lusitano encontram-se países como a China, o Vietname e a Jamaica.
13:00 | 29/08
Pancadaria em rave na praia

Pancadaria em rave na praia

A festa era em honra da Nossa Senhora da Soledade, mas de católica teve pouco. Muito álcool e drogas à mistura já seriam, por si só, motivo para uma madrugada de risco na praia do Porto Covo, em pleno Litoral Alentejano – a violência, numa ‘rave’ com mais de 15 mil pessoas, entre as 0h00 e as 07h00, encarregou-se ontem do resto.
00:00 | 17/08
Salvou menino do fogo

Salvou menino do fogo

Um homem de 34 anos salvou ontem das chamas um menino de três anos que estava sozinho numa casa que viria a ser consumida por um violento incêndio, no Lugar do Val, em Cepões, Lamego.
00:00 | 02/03

Falésia assassina fez cinco mortos num ano

Os nazarenos temem que o Sítio se torne mais conhecido por ser a “falésia assassina” do que pela beleza da paisagem que se desfruta sobre o mar e a Pederneira. No último ano e meio, ocorreram ali cinco mortes violentas, duas das quais no último domingo. O povo exige que sejam tomadas medidas para desincentivar os suicidas.
00:00 | 01/03

Assassinou a mulher e filho de três anos

Uma queda de 100 metros, da falésia do Sítio da Nazaré para uma das prainhas, causou a morte a um menino de três anos e ao seu pai, que conduziu o carro para o precipício. A queda mortal ocorreu no domingo à noite e ontem de manhã soube-se que também a mãe da criança estava morta em casa.
Mais notícias