Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Pedro Sarmento
01:33 | 05/11

Salários: 70 mil euros em dívida

O empresário Pedro Sarmento Coelho tem julgamento marcado para dia 23, no Tribunal do Trabalho, devido a uma dívida de 70 mil euros em salários em atraso. Nem tribunal nem solicitador conseguiram notificar o réu, mas a SIC encontrou-o na Fundação Gulbenkian, onde ia apresentar o site dou.pt.
21:00 | 12/11
Autor do programa socialista é do PSD (ACTUALIZADA)

Autor do programa socialista é do PSD (ACTUALIZADA)

O polémico empresário, Pedro Sarmento Coelho, de 33 anos, que viu o projecto de 30 milhões de euros para produzir bivalves no mar de Cascais falhar, apesar das suas ligações ao PS e de ter participado activamente na campanha de José Sócrates, é, afinal, militante do PSD, inscrito na secção F de Lisboa. <br/>
02:00 | 11/11
Ligações ao PS não safam empresário (ACTUALIZADA)

Ligações ao PS não safam empresário (ACTUALIZADA)

Pedro Sarmento Coelho, um empresário de 33 anos, queria investir 30 milhões de euros para produzir bivalves no mar de Cascais, mas o projecto vai ser chumbado e nem as ligações ao PS o ajudaram. Foi um dos autores do programa eleitoral de José Sócrates, tendo sido convidado por João Tiago Silveira, na altura secretário de Estado da Justiça, para fazer a parte do mar juntamente com o seu chefe de gabinete, João Stoffel.
00:30 | 10/05
Ostras e mexilhões inviabilizam regatas

Ostras e mexilhões inviabilizam regatas

A vista sobre o mar em Cascais irá sofrer alterações, com a instalação de viveiros de bivalves. A empresa Zona Salgada pretende montar até Agosto um viveiro para a produção anual de 30 toneladas de ostras, mexilhões, amêijoas e vieiras. Uma quantidade que representa 6% do consumo nacional de pescado. Um outro viveiro está também projectado para São Pedro do Estoril. <br/><br/>
00:00 | 04/12

Braga segura terceiro lugar

O Sporting de Braga bateu ontem a Académica de Coimbra, em casa, por 4-2 e voltou a colocar-se no 3.º lugar da Primeira Liga, ultrapassando o Benfica, que tem, no entanto, menos um jogo.
20:10 | 15/04

ABUTRE PRETO VOLTA A PORTUGAL

O abutre preto, oficialmente extinto em Portugal há mais de 60 anos e em risco de desaparecer a nível mundial, voltou esta Primavera a nidificar na Serra da Malcata, anunciou hoje o director daquela área protegida.
Mais notícias