Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Philippe Leroux
15:00 | 05/10
O teatro não se mede aos palmos (COM VÍDEO)

O teatro não se mede aos palmos (COM VÍDEO)

Em cada sala, há uma surpresa. No Teatro Rápido, ao Chiado, Lisboa, onde se paga três euros para assistir a uma peça de 15 minutos, tudo pode acontecer. Autores, encenadores e actores foram desafiados a criar mini-espectáculos sobre temas pré-anunciados. E Outubro é o mês da República.
21:15 | 24/07
António Machado e Philippe Leroux fazem rir Lisboa

António Machado e Philippe Leroux fazem rir Lisboa

O espectáculo ‘Diz-me D’Eças’, de António Gonçalves Pereira, que junta em palco os actores António Machado e Philippe Leroux, fará uma sessão única esta quinta-feira, no Teatro Villaret, em Lisboa, a partir das 21h30.
19:43 | 23/05
Humor cáustico de Eça chega ao Porto

Humor cáustico de Eça chega ao Porto

O espectáculo ‘Diz-me D’Eças’, com António Machado e Philippe Leroux, em torno de textos de Eça de Queirós e não só – também Aquilino Ribeiro, Fernando Pessoa, Camões, Cervantes ou Carlos Drummond de Andrade, entre outros – chega este fim-de-semana ao Teatro Rivoli, do Porto, no âmbito da sua digressão nacional. O espectáculo, dirigido por António Gonçalves Pereira, que também lhe adiciou textos da sua lavra, é para ver sexta-feira às 21h30 e sábado às 17h00.
15:00 | 18/05
Crime e acção vão agitar noites da TVI

Crime e acção vão agitar noites da TVI

Série de Francisco Moita Flores marca regresso de Maria João Bastos à ficção nacional. TVI promete mostrar a vida real de criminosos sem ‘censura’ na linguagem usada.
15:27 | 25/05
Realizador português ganha prémio em Los Angeles

Realizador português ganha prémio em Los Angeles

O realizador português André Badalo foi distinguido com um dos Prémios de Excelência atribuídos nos Los Angeles Movie Awards (LAMA) de 2011, com a curta-metragem ‘Catarina e os Outros’, anunciou a produtora. <br/>
19:41 | 19/05
Philippe Leroux encena teatro para jovens

Philippe Leroux encena teatro para jovens

O conhecido actor Philippe Leroux está a apresentar, no Auditório Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha, até ao final do mês de Maio, ‘O Rei Vai Nu’, adaptação actualizado de um conhecido conto de Hans Christian Andersen.
00:30 | 19/09
‘Um Lugar Para Viver’ estreia na RTP 1

‘Um Lugar Para Viver’ estreia na RTP 1

A série ‘Um Lugar Para Viver’, protagonizada por Isabel Figueira, apresentadora do ‘Top ’, estreia quinta-feira, às 21h30, na RTP 1. Ao CM, a actriz estreante afirma: "Está a ser maravilhoso representar. Acabei o curso e comecei logo a exercer. A minha personagem é muito genuína."
00:30 | 14/09
Actriz entra em comédia

Actriz entra em comédia

Com a mania de pertencer ao jet-set, esbanjadora e vaidosa ao ponto de não conseguir viver sem exibir a sua ostentação. É assim a personagem de Isabel Figueira na nova aposta da RTP, ‘Um Lugar para Viver’, uma série de comédia, com algum humor negro, que marca a estreia da apresentadora e modelo como protagonista numa série de TV.
00:00 | 31/07
Isabel Figueira chega à ficção

Isabel Figueira chega à ficção

Vou ser actriz e trabalhar para isso”, assegura à Correio TV Isabel Figueira no arranque das gravações de ‘Um Lugar Para Viver’, a nova série da RTP 1, na qual se estreia na representação. A vila minhota de Caminha rendeu-se aos encantos da modelo e apresentadora que trajava indumentária de época para a rodagem dos primeiros episódios desta produção de Artur Ribeiro, a ser exibida em Outubro. Isabel integra o elenco fixo desta comédia ao melhor estilo britânico, que vai desenrolar-se por várias regiões do País e contar com participações especiais.
00:30 | 24/08
Rita Seguro faz reféns em banco

Rita Seguro faz reféns em banco

É no papel de uma mãe desesperada para salvar a vida do filho que Rita Seguro volta a ‘Casos da Vida’ (TVI), desta vez como protagonista. No episódio intitulado ‘O Último Recurso’, a apresentadora de ‘Lux’ interpreta ‘Ana Paula’, uma mulher que, para conseguir dinheiro para operar o filho, que tem um tumor cerebral, decide barricar-se num banco e fazer reféns. A TVI, que escolhe os temas para as suas séries, inspirou-se no mediático assalto à dependência do BES, em Campolide, para criar este episódio. Apesar das semelhanças, o autor, Nuno Duarte, escusa a inspiração e alega: "Tudo não passa de uma coincidência."<br/><br/>
00:00 | 10/12

De rabo cortado

Para animar as tardes em época natalícia, o Theatro Circo vai avançar em Braga com uma programação especialmente dedicada às crianças, em que se destaca a encenação do conto infantil ‘O Macaco do Rabo Cortado’, com a participação dos ‘moranguitos’ Oceana Basílio, Helena Costa, Rita Ruaz e Cristina Areia
00:00 | 17/07

Câmara Café em gravações desde a semana passada

A promoção a ‘Câmara Café’ está no ar e as gravações já se iniciaram. Desde há uma semana que a equipa de 17 actores filma em velocidade de cruzeiro, para que tudo esteja a postos no próximo dia 1 de Agosto, data em que estreia o novo programa de humor da RTP 1.
Ver + notícias
Mais notícias