Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Phs
00:00 | 14/06
Skins ameaçam matar

Skins ameaçam matar

Onze ‘skinheads’ encontraram quatro pessoas sem abrigo, três brancos e uma rapariga negra, sábado à noite, a meio da Rua do Ouro, em Lisboa. A rapariga foi insultada pelos nacionalistas, três deles armados com soqueiras e correntes, e acusa um de a ter ameaçado com um tiro de pistola. Foi um popular que lançou o alerta à PSP e o grupo de radicais seguiu a pé até à Praça do Comércio. Minutos depois foram apanhados num enorme cerco policial.
13:00 | 26/04

Skins alarmam Secreta

O Serviço de Informações de Segurança (SIS) considera que os movimentos ‘skinhead’ e neonazis portugueses representam um risco para a segurança interna do País e teme conflitos multiculturais entre militantes de extrema-direita e minorias étnicas de bairros problemáticos das grandes cidades, como Lisboa e Porto.
13:00 | 26/04
PSP e GNR investigam skinheads

PSP e GNR investigam skinheads

As autoridades já identificaram os ‘cabeças rapadas’ que integravam o grupo que, na madrugada de 17 de Abril, deixaram um rasto de destruição em dois bares de Peniche: são ‘skinheads’ portugueses, maioritariamente originários de Lisboa, e alguns pertencem ao PHS – Portugal, com ligações estreitas ao movimento Hammerskin, uma organização de extrema-direita, violenta, com forte presença em Itália e nos EUA.
Mais notícias