Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Prensa Latina
00:00 | 20/12

Paris pode acolher rebeldes das FARC

A França está disposta a acolher militantes das FARC que sejam libertados pelo governo colombiano no âmbito de um eventual acordo para a libertação dos reféns detidos pela guerrilha, incluindo a franco-colombiana Ingrid Betancourt, anunciou ontem o primeiro-ministro gaulês, François Fillon, um dia depois de os rebeldes terem anunciado a libertação iminente de três cativos, incluindo uma colega de Betancourt.
09:38 | 19/12

França aceita guerrilheiros em troca de reféns

O primeiro-ministro francês, Françõis Fillon, afirmou que o seu Governo está disposto a acolher guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) detidos na Colômbia, se Bogotá aceitar libertá-los em troca da libertação de vários reféns da guerrilha, entre os quais, a ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt.
00:00 | 10/07

COMPAY SEGUNDO ESTÁ DOENTE

O popular cantor cubano Compay Segundo sofre de uma grave infecção renal, tendo anulado vários concertos que tinha marcados para este Verão na Europa (Reino Unido e Espanha), segundo indicaram fontes familiares. O problema de saúde do cantor é considerado sério sobretudo por causa dos seus 95 anos de idade.
Mais notícias