Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Ricardo André
01:00 | 08/07
Pai procura filhas

Pai procura filhas

Avó materna garante que também não sabe da filha nem das netas, de 13 e de 19 anos
01:00 | 09/01
Família protege crianças na dor

Família protege crianças na dor

Ana Carolina, de seis anos, e o irmão, Ricardo André, de dez, estão a ser protegidos pela família na dor. Os dois irmãos, que viram no domingo a mãe, Ana Margarida Martins, ser mortalmente atropelada, em Gravanço, Águeda, não estiveram presentes no funeral que ontem se realizou em Valongo do Vouga e continuam a ser acompanhados de perto pela psicóloga da junta.
01:00 | 08/01
“Crianças já sabem que a mãe não volta”

“Crianças já sabem que a mãe não volta”

Ana Carolina, de apenas seis anos, já sabe que a mãe não volta mais. A menina passou o dia de ontem com a psicóloga da Junta de Freguesia de Valongo do Vouga, que lhe contou a tragédia da véspera, tal como já fizera horas antes com o irmão, Ricardo André, de dez anos.
00:30 | 13/12
Enteado violento vai para a cadeia

Enteado violento vai para a cadeia

Ricardo André, o jovem suspeito de matar o padrasto à facada, anteontem em Várzea de Ovelha, Marco de Canaveses, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. O jovem terá golpeado, por duas vezes no abdómen, Manuel Adriano Moreira para defender a mãe, Natália de 37 anos, durante uma violenta discussão familiar. A mulher também foi inquirida pelos inspectores da PJ, mas acabou por ser libertada.
00:37 | 12/12
Jovem mata padrasto

Jovem mata padrasto

Um homem, de 46 anos, Manuel Adriano Moreira, foi assassinado ontem à tarde pelo enteado com duas facadas no abdómen. Tudo aconteceu na casa que partilhava com a companheira, Natália, no Lugar da Pousada, Marco de Canaveses, num quadro de violência doméstica.
09:58 | 07/07
Morreu condutor baleado pela GNR

Morreu condutor baleado pela GNR

O homem baleado na cabeça pela Guarda Nacional Republicana (GNR) no sábado, em Gondomar, morreu esta manhã, no Hospital de S. João, no Porto.
15:00 | 06/07
Condutor em fuga baleado na cabeça

Condutor em fuga baleado na cabeça

Ontem, pelas 04h00, um jovem de 25 anos foi baleado na cabeça pela GNR de Gondomar após uma perseguição que começou na rotunda final da A43 (antigo IC29) e terminou, cerca de vinte minutos depois, na rua de Quinéu, numa zona residencial de Jovim. O condutor, Ricardo André Morais Sousa, está internado em estado crítico na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto, com prognóstico reservado.
Ver + notícias
Mais notícias