Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Rio Arunca
00:51 | 22/02

Pombal: Viatura cai ao rio

Uma mulher de nacionalidade alemã sofreu ontem ferimentos graves, devido ao despiste da viatura que conduzia, em Almagreira, Pombal. O veículo despistou-se na Ponte de Lagares e caiu no rio Arunca, ficando parcialmente submerso. A vítima foi para o Hospital dos Covões.
13:01 | 26/10

Prejuízos de cinco milhões em Pombal

O presidente da Câmara de Pombal, Narciso Mota, contabiliza um prejuízo de pelo menos cinco milhões de euros em equipamentos públicos no concelho de Pombal, em consequência do temporal que se abateu ontem sobre a região.
10:21 | 25/10

Rio arrasta autocarro com 50 crianças

Um autocarro que transportava cerca de meia centena de crianças foi arrastado esta quarta-feira de manhã pelas águas de um rio no concelho de Soure, no distrito de Coimbra. O incidente não causou vítimas, mas provocou um grande susto aos jovens, que acabaram por ser resgatados do interior do veículo.
00:00 | 15/04
Insegurança ignorada

Insegurança ignorada

O local onde há três semanas morreu um operário que fazia a limpeza de canais no rio Arunca “não reúne condições de segurança para os trabalhadores”, acusa a Inspecção Geral do Trabalho (IGT) numa avaliação preliminar.
00:00 | 26/03
Homem desaparecido nas águas do Mondego

Homem desaparecido nas águas do Mondego

O Rio Mondego, desde Alfarelos até à foz, foi ontem percorrido por bombeiros e autoridades policiais em busca de um homem de 50 anos que caiu à água, quando procedia a trabalhos de limpeza de pontões.
16:12 | 28/06

Centenas de peixes mortos no rio Arunca

A redução do caudal de água no rio Arunca, perto de Pombal, e um acidente na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), causaram a morte de centenas de peixes nos últimos dias.
00:00 | 18/07

HOMICÍDIO POR 60 MIL EUROS

O sequestro e morte do empresário de Fernão Ferro José Araújo, assassinado no dia 9 de Junho nas imediações da barragem de Montargil – um dos mais violentos crimes ocorridos em Portugal nos últimos anos – foi preparado durante um mês e cada um dos quatro indivíduos directamente envolvidos recebeu 15 mil euros pelo serviço, soube o CM.
00:00 | 16/06

PAI E FILHO FAZIAM PARTE DO GRUPO DE ASSASSINOS

Na Direcção Central de Combate ao Banditismo, da PJ vive-se um gosto de vitória, mas com algum sabor amargo. Por um lado, em apenas quatro dias conseguiram deter quatro sequestradores - que ficaram em prisão preventiva - e um mandante - com apresentações diárias na PSP -, por outro, já não foram a tempo de salvar a vida de José Araújo, o empresário de 73 anos sequestrado na terça-feira da semana passada, em Fernão Ferro, juntamente com o filho.
00:00 | 15/06

ASSASSINADO E QUEIMADO

O empresário que tinha sido sequestrado com o filho na terça-feira dia 8, à porta de casa em Fernão Ferro, Seixal, acabou por ser assassinado, tendo o corpo sido descoberto domingo pela PJ, que entretanto deteve os responsáveis pelo homicídio.
00:00 | 11/06
PAI E FILHO RAPTADOS POR DUO

PAI E FILHO RAPTADOS POR DUO

Um empresário está sequestrado desde terça-feira, na sequência de uma acção criminosa que teve lugar em Fernão Ferro, Seixal, Margem Sul do Tejo. O filho, também levado pelos raptores, foi libertado em Soure, baleado. Ao que parece, as vítimas almoçaram terça-feira, pelas 15h00, com um amigo e familiares num restaurante de Fernão Ferro.
Ver + notícias
Mais notícias