Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Rocky Iv
01:00 | 29/07
Uns tiros no escuro

Uns tiros no escuro

A maior violência que já presenciei numa sala de cinema ocorreu no Carnaval de 1986, quando ajudei a lotar a Sala 1 do saudoso Alfa Triplex, onde antes vira ‘E.T.’ e muito depois assisti a ‘O Paciente Inglês’. <br/><br/>
14:13 | 26/08
Lisboa acolhe "corrida mais louca do mundo"

Lisboa acolhe "corrida mais louca do mundo"

A denominada "corrida mais louca do mundo" regressa a 4 de Setembro a Lisboa, que acolheu em 2004 pela primeira vez a competição de viaturas sem motor, limitadas a quatro metros de comprimento e 100 quilos de peso. <br/><br/>
00:30 | 13/10
Dolph mata mais

Dolph mata mais

Muitos só conhecem Dolph Lundgren como Ivan Drago, o terrível pugilista soviético de ‘Rocky IV’, filme de 1985, que foi um dos símbolos do período final da Guerra Fria, no qual tira a vida num ringue a Apollo Creed, ex-adversário convertido em amigo da personagem de Sylvester Stallone. O que poucos saberão é que o sueco de 50 anos é o actor que maior número de pessoas matou na Sétima Arte, somando 662 óbitos, dos quais 182 em ‘O Punidor, violenta adaptação de uma banda desenhada que chocou os mais sensíveis em 1989.<br/><br/>
00:00 | 26/12

A soul perdeu a alma

Uma pneumonia levou ontem James Brown do mundo dos vivos. O músico, 73 anos de idade oficial, 78 na realidade, dera entrada num hospital de Atlanta domingo à noite, com pneumonia, mas as autoridades hospitalares recusavam-se ontem a confirmar ou desmentir o diagnóstico.
12:53 | 25/12

Morreu James Brown

Morreu o lendário cantor norte-americano James Brown esta segunda-feira num hospital de Atlanta, Estados Unidos, onde tinha dado entrada ontem na sequência de uma forte penumonia. O agente do cantor explicou que Brown não tinha dado entrada nos cuidados intensivos, acrescentando que se desconhecem para já as causas exactas da sua morte.
00:00 | 13/12

STALLONE LEVA ROCKY DE VOLTA AOS RINGUES

O célebre pugilista Rocky Balboa está prestes a regressar ao grande ecrã, numa nova aventura que contará, de novo, com Sylvester Stallone como protagonista.
15:22 | 24/06

UMA VIDA DE LUTA

As aventuras e desventuras do pugilista mais conhecido do cinema são recordadas na TV, com a exibição dos cinco maiores trunfos da carreira de Sylvester Stallone. Foi com o primeiro filme da série que o actor arranjou dinheiro para levantar voo.
21:16 | 23/06

TELECINE RECORDA COMBATES DE ROCKY

Ao todo são cinco filmes que prestam um tributo ao herói dos anos 70 e 80, imortalizado no grande ecrã pelo actor Sylvester Stallone.
Mais notícias