Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Rodrigo Santos
22:00 | 04/09
Pesos menos pesados

Pesos menos pesados

As regras da mesa continuam apertadas mas a vida ganhou outro sabor. Elas arranjaram leggings e eles sex-appeal
12:40 | 23/07
História de uma mulher manipuladora

História de uma mulher manipuladora

Uma mulher manipula marido e amante, engana a família e seduz os amigos mais próximos. O seu nome é Hedda Gabler, nasceu há 120 anos pela mão do norueguês Henrik Ibsen e o seu drama existencial pode ser apreciado no Espaço Bruto/Fábrica Social, na Invicta, até dia 31 de Julho, numa produção da Cotas em Dia e do Teatro Universitário do Porto.
00:30 | 01/03
Tribunal absolve PJ que dispara

Tribunal absolve PJ que dispara

"Ficou provado que foi uma situação de perigo iminente em que o arguido agiu em legítima defesa." Foram estas as palavras da juíza na leitura da sentença a um inspector da Polícia Judiciária do Porto, acusado de ter baleado dois ladrões durante uma operação de combate ao crime violento. Mário Monteiro foi atingido com cinco balas e Rodrigo Santos com um tiro, na noite de 12 de Outubro de 2006, quando eram interceptados por suspeita de assaltos a carrinhas de valores.
00:30 | 30/08
163 mil vivem na escuridão

163 mil vivem na escuridão

De acordo com o Censos de 2001, há em Portugal 163 mil pessoas com deficiência visual, número que, segundo o presidente da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO), Carlos Lopes, pode não corresponder à realidade nacional.
00:30 | 14/09
Um balde é o mote para espectáculo de teatro

Um balde é o mote para espectáculo de teatro

Um simples balde é o mote para a peça ‘Bucket’ que o teatro da Palmilha Dentada leva a cena dia 18, às 21h30, no Teatro Lethes, em Faro. Um espectáculo com a duração de 90 minutos, para maiores de 16 anos. <br/><br/>
00:00 | 05/11
Insatisfação na Golegã

Insatisfação na Golegã

Cavaleiros e amazonas vestidos a rigor e montados a cavalo entre assadores de castanhas e adegas improvisadas a vender água-pé nova constituem a imagem de marca da Feira Nacional do Cavalo, que anima a Golegã até ao próximo domingo, 11 de Novembro, dia de São Martinho. Usar chapéu, calça justa e botas de cano alto é traje obrigatório para quem passeia no Largo do Arneiro, ponto central da vila ribatejana e da enorme festa que junta tradições do mundo equestre com a feira popular de São Martinho, cuja origem remonta a 1571.
Ver + notícias
Mais notícias