Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Rua D Manuel I
19:45 | 20/04

Autarcas fazem manifestação não autorizada

Para os autarcas realizarem este percurso, a PSP foi obrigada a cortar o trânsito em várias ruas, mantendo-se às 19h30 cortada a rua junto ao pavilhão onde decorreu a reunião.
00:30 | 10/11
Compra de casa está sob suspeita

Compra de casa está sob suspeita

O negócio envolvendo a compra de uma casa, por 900 mil euros, na rua D. Manuel I, no Alto do Lagoal, em Caxias, e que tem como intervenientes Armando Vara, ex-administrador do BCP, e Maria Conceição Leal, administradora do BANIF, é visto como suspeito pelo Ministério Público de Aveiro.
00:30 | 22/08
Pânico em ourivesaria

Pânico em ourivesaria

Dois ladrões encapuzados e armados com uma pistola de plástico assaltaram anteontem de manhã uma ourivesaria em Coina, Barreiro. O dono e um cliente foram agredidos e hospitalizados, tendo os assaltantes pegado fogo ao carro usado na fuga.
00:30 | 16/03
Ladrão armado leva caixa e LCD

Ladrão armado leva caixa e LCD

A pastelaria chama-se Doce Passagem, situa-se na movimentada rua D. Manuel I, em Coina, no Barreiro, e parece atrair os ladrões. No espaço de três meses, já foi atacada por três vezes, sempre por homens armados. O último assalto ocorreu anteontem, cerca das 19h15, e rendeu ao ladrão, que actuou sozinho, encapuzado e armado de pistola, cerca de 160 euros e mais um televisor LCD no valor de 400 euros, que levou debaixo do braço durante a fuga a pé.
00:30 | 13/01
PSP evita assalto no Seixal

PSP evita assalto no Seixal

A PSP do Seixal evitou ontem de madrugada que dois homens concretizassem um assalto às instalações da Prediseixal, uma imobiliária localizada na rua D. Manuel I, na zona das Paivas.
00:00 | 14/11
Encapuzados assaltam padaria

Encapuzados assaltam padaria

Foi pelas 06h15 de ontem que três indivíduos (um branco e dois negros), encapuzados e empunhando pistolas, irromperam pela Socipan, na Rua D. Manuel I, em Cruz de Pau, no Seixal, e ameaçaram as duas funcionárias que se encontravam ao balcão da padaria.
00:00 | 16/07
Grua abandonada no meio de ervas em zona residencial na Moita

Grua abandonada no meio de ervas em zona residencial na Moita

Há 12 anos que habito na Rua D. Manuel I, na Moita, e, ao contrário do que os vendedores diziam às pessoas que para aqui vieram morar, quando vou à janela não dá para apreciar a paisagem constituída por “um convidativo espaço verde”, mas sim um monte de sucata, com uma enorme grua no meio de ervas daninhas e lixo.
02:11 | 14/11

PERIGO DE DERROCADAS

Os Bombeiros Voluntários do Barreiro, a Protecção Civil e a PSP estão, desde ontem, de olhos postos em dois prédios do concelho que ameaçam derrocada, na Rua Miguel Pais e na Rua D. Manuel I, em Coina.
Mais notícias