Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Rua República Da Bolívia
01:00 | 25/07
Fogo assusta moradores

Fogo assusta moradores

Um incêndio destruiu ontem o quarto de um apartamento no número 20 da rua República da Bolívia, em Benfica, Lisboa, propriedade de um fisioterapeuta.
14:35 | 24/07
Benfica: Fogo extinto em 40 minutos

Benfica: Fogo extinto em 40 minutos

Um fogo deflagrou esta terça-feira num andar da República da Bolívia, em Benfica, Lisboa, e demorou cerca de 40 minutos a ser extinto, segundo fonte dos sapadores bombeiros.
00:30 | 30/04
Gang aperta mamilo  a mulher com alicate

Gang aperta mamilo a mulher com alicate

Procuravam anúncios de jornal e telefonavam a marcar festas em grupo com as prostitutas. Sempre sob o pretexto da discrição, conseguiam que estas lhes indicassem as horas menos movimentadas na ‘casa de massagens’ – o cenário perfeito para atacarem. Foi o que fizeram duas vezes em Lisboa, uma em Cascais e outra em Sintra. Sempre em Dezembro do ano passado. O grupo variava entre os três e quatro homens, com facas, estiletes e pistolas, que assaltavam prostitutas e clientes. Chegaram a apertar um mamilo a uma mulher, com um alicate, para esta dizer onde escondia o dinheiro.
00:30 | 21/12
Trio sequestra mulheres

Trio sequestra mulheres

Foram 15 minutos de pânico aqueles que se viveram anteontem, cerca das 20h00, quando três homens sequestraram três mulheres para as roubar numa casa de massagens, na rua República da Bolívia, em Benfica, Lisboa. "Foi uma situação terrível", desabafou ao CM ‘Maria’ (nome fictício), 50 anos, uma das vítimas. As imediações estiveram cercadas mais de quatro horas pela PSP, que montou um forte dispositivo – com a intervenção do Grupo de Operações Especiais – para capturar os assaltantes, chegando a cortar a rua ao trânsito. Os três homens foram detidos.
13:18 | 20/12
“Foi uma situação terrível”

“Foi uma situação terrível”

“Foi uma situação terrível, não foi nada fácil”, contou ao CM uma das moradoras que, sexta-feira, esteve sequestrada durante cerca de 15 minutos no seu apartamento, na rua República da Bolívia, em Benfica, Lisboa. Segundo a mesma, três homens entraram no seu apartamento, pouco depois das 20h30, armados de uma pistola e de uma faca e fazendo várias ameaças.<br/>
Mais notícias