Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Rui Malheiro
00:30 | 25/09
GNR morre à porta de casa

GNR morre à porta de casa

O guarda Rui Malheiro, de 34 anos, e a cumprir serviço na Escola da GNR, estava a escassos metros de casa quando perdeu o controlo do motociclo que conduzia e foi embater num sinal de trânsito, numa das principais ruas de Alter do Chão, Portalegre. A violência do embate provocou-lhe morte imediata.
00:30 | 22/05
Professor afastado por parcialidade (COM VOZ)

Professor afastado por parcialidade (COM VOZ)

O instrutor do processo disciplinar à professora suspensa da Escola 2 3 Sá Couto, em Espinho, foi afastado do caso. Ao que o CM apurou, em causa estão as declarações feitas pelo docente à Comunicação Social, nas quais assumiu que Josefina Rocha já tinha sido chamada à atenção diversas vezes, mas por questões administrativas. Uma revelação que foi entendida como uma quebra de imparcialidade por parte do instrutor do caso.<br/>
00:30 | 21/05
Mães organizaram ‘cilada’ à professora

Mães organizaram ‘cilada’ à professora

"Eu e outra mãe de uma aluna tomámos a decisão de colocar o gravador na mochila da minha filha. Com o conhecimento dela, obviamente.” Carla Morais assume ao CM ter sido uma das mentoras do plano premeditado que visava apanhar Josefina Rocha, professora de História na EB 2,3 Sá Couto, em Espinho, a manter conversas sexuais menos próprias com alunos do 7º ano.
Mais notícias