Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Sabroso De Aguiar
08:01 | 07/04
Noite de diversão acaba em morte

Noite de diversão acaba em morte

Voltavam a casa quando sofreram despiste que acabou num ‘voo' fatal para Marco Sousa, 24 anos. Dany, de 17, e Joaquim, 32, ficaram em estado grave.
01:00 | 06/05

Entregou 2250 € a falsos videntes

Mulher de 57 anos acreditou que a neta de dez anos iria morrer num acidente de viação. Entregou dinheiro para curar "magia negra". A PJ está a investigar
02:40 | 23/02

Vila Real: Jogo acaba à pancada

O jogo Sabroso-Alijoense, a contar para a Divisão de Honra da A.F. de Vila Real, terminou à pancada. Mal soou o apito final houve confusão junto aos balneários do campo da Avenida, em Sabroso de Aguiar (Vila Pouca de Aguiar). O dirigente do Alijoense, Abel Pereira, acusou o guarda-redes Pedro, do Sabroso S.C., de agredir o capitão da equipa.
00:00 | 26/09
Bombeiros ajudavam funerárias

Bombeiros ajudavam funerárias

Tudo começou com uma carta anónima, enviada a meados deste mês para o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a denunciar uma situação inacreditável: dois bombeiros dos Voluntários de Vila Pouca de Aguiar estariam a aproveitar as suas funções para angariar clientes para uma determinada agência funerária.
11:55 | 25/09

Bombeiros acusados de beneficiar funerária

Dois funcionários dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar são suspeitos de se aproveitarem das suas funções para aliciar familiares de falecidos a recorrerem à funerária da qual um deles é sócio. A direcção da corporação já abriu um inquérito para apurar a veracidade dos factos denunciados anonimamente.
00:00 | 20/09
Pai e filho detidos com canábis

Pai e filho detidos com canábis

A GNR de Vila Real deteve dois homens – pai e filho – suspeitos de cultivo e tráfico em Sabroso de Aguiar. Na operação, foram apreendidos cerca de 30 quilos de canábis, uma pistola e diverso material ligado ao fabrico de doses de estupefacientes.
Mais notícias