Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Samuel Garcia
00:30 | 01/04
Oito anos de cadeia por matar à facada

Oito anos de cadeia por matar à facada

"Matou o meu filho, não pode levar só oito anos. É uma injustiça", gritava, ainda dentro da sala de audiências, Isabel Santos, mãe do rapaz de 24 anos morto à facada no dia 25 de Abril do ano passado, após uma festa de aniversário, em Vila Praia de Âncora, Caminha. Ontem, o Tribunal de Caminha condenou o homicida confesso, Samuel Garcia, de 21 anos, a oito anos de cadeia.
00:00 | 26/03
Sporting escolhe líder

Sporting escolhe líder

Fundo russo de Bruno de Carvalho, com 55 milhões de euros, levou a acusações várias. Até Vale e Azevedo foi lembrado na campanha
00:30 | 18/02
Matou por causa de telemóvel

Matou por causa de telemóvel

"Ele agarrou-me pelo pescoço e eu, para não sufocar, espetei-lhe a faca", confessou ontem, Samuel Garcia, de 21 anos, no Tribunal de Caminha, na primeira sessão do julgamento do homicídio de David Carvalho, um cabo-verdiano de 24 anos, esfaqueado mortalmente após uma festa de aniversário, em Vila Praia de Âncora.
18:33 | 05/02

Cônsul português visita Suffolk

O cônsul-geral de Portugal em Londres, Miguel Pires, deslocou-se esta segunda-feira a Suffolk, Inglaterra, onde esteve reunido com responsáveis e trabalhadores portugueses da empresa internacional Bernard Matthews, depois de no passado sábado ter sido detectado um surto do vírus H5N1, o mais patogénico da gripe das aves, numa exploração avícola em Holton.
Mais notícias