Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Sarah Palin
15:58 | 20/01
Palin apoia "mestre" Trump para presidente dos EUA

Palin apoia "mestre" Trump para presidente dos EUA

A candidata republicana a vice-presidente dos Estados Unidos da América em 2008, Sarah Palin, apelou na terça-feira ao voto em Donald Trump nas primárias do seu partido para as eleições deste ano. Antiga governadora do Alaska, Sarah Palin foi escolhida por John McCain para integrar a sua equipa nas presidenciais de 2008 contra Barack Obama.
18:15 | 23/11
Carro de Sarah Palin à venda

Carro de Sarah Palin à venda

Veículo todo-o-terreno foi usada pela candidata à vice-presidência quando esta era Mayor da cidade de Wasilla, no Alaska
01:00 | 30/01
Escândalo

Escândalo

Terceiro maior banco de Itália e mais velho do Mundo – foi criado em 1472 – o Monte dei Pas-chi, de Siena, está ameaçado de falência, mas o BCE faz tudo para evitá-la, devido ao efeito catastrófico que teria nas finanças europeias. Mario Draghi, presidente do BCE, foi seu administrador e impedido de se demitir por Berlusconi.
07:13 | 07/11
Barack Obama ou Mitt Romney? Minuto a minuto

Barack Obama ou Mitt Romney? Minuto a minuto

O Correio da Manhã vai acompanhar as eleições presidenciais norte-americanas ao longo desta madrugada de quarta-feira, até ficar definido se Barack Obama é reeleito ou, pelo contrário, Mitt Romney consegue fazê-lo juntar-se a Jimmy Carter e George Bush no 'clube' dos presidentes com um só mandato.
19:15 | 06/11
Chuva de estrelas de Obama nos veteranos de Romney (COM FOTOGALERIA)

Chuva de estrelas de Obama nos veteranos de Romney (COM FOTOGALERIA)

O actual presidente dos EUA, Barack Obama, pode ter o rival republicano Mitt Romney mesmo ao lado nas sondagens nacionais, mas no 'show business' norte-americano não resta a menor dúvida quanto à vantagem do candidato do Partido Democrata, que supera em percentagem de apoios a velha frase publicitária "nove em cada dez estrelas de cinema preferem o sabonete Lux".
01:00 | 13/10
Política cristalina

Política cristalina

O homem já fez de tudo, na área das raízes, do tex-mex aos blues, ressuscitou cubanos, revelou africanos, escreveu e tocou a banda sonora de ‘Paris, Texas’.
Ver + notícias
Mais notícias
}