Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Siad
00:30 | 09/08
Fruta pisada

Fruta pisada

A justiça na Polícia Judiciária faz a PJ na Justiça.
00:30 | 01/03
Avaliação sim, negociar também

Avaliação sim, negociar também

É daí importante que qualquer que seja o modelo de avaliação não ponha em causa o espírito de equipa imprescindível numa instituição com as especificidades da PJ.
12:04 | 02/02
Somália: Reino Unido nomeia primeiro embaixador em 21 anos

Somália: Reino Unido nomeia primeiro embaixador em 21 anos

O Reino Unido nomeou esta quinta-feira o seu primeiro embaixador em 21 anos na Somália, apesar da guerra civil no país, anunciou o ministro dos Negócios Estrangeiros britânico, William Hague, de visita à capital somali, Mogadíscio.<br/><br/>
12:52 | 08/07
Somália: Refugiados morrem de fome e sede

Somália: Refugiados morrem de fome e sede

O Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR) indicou que numerosas pessoas, em fuga da grave seca que atinge a Somália, estão a morrer de fome e de desidratação durante a viagem para países vizinhos.
08:32 | 06/02

Explosões fazem vinte mortos na Somália

Vinte pessoas perderam a vida e outras oitenta ficaram feridas no seguimento de duas explosões ocorridas terça-feira durante a noite na cidade de Bosasso, nordeste da Somália.
00:00 | 29/12
Tropas da Etiópia ocupam Mogadíscio

Tropas da Etiópia ocupam Mogadíscio

Mogadíscio caiu ontem nas mãos das forças governamentais somalis apoiadas por tropas da Etiópia depois de as milícias islâmicas baterem em retirada. Enquanto dezenas de pessoas saudavam as tropas, outras saqueavam edifícios, abandonados por habitantes em fuga perante o regresso do caos e da guerra à capital da Somália.
20:04 | 08/09

ONU recua na Somália

As Nações Unidas retiraram a sua equipa de funcionários da cidade de Jowhar, na Somália, onde a chegada de tropas milicianas aumentou a probabilidade de confrontos armados com facções rivais.
13:21 | 03/05

Explosão em estádio de futebol na Somália

Pelo menos dez pessoas morreram esta terça-feira numa explosão ocorrida num estádio de futebol em Mogadíscio, capital da Somália. A tragédia ocorreu pouco depois de o primeiro-ministro se ter dirigido a centenas de apoiantes. Ali Gedi, que escapou ileso à explosão, falou pouco depois aos jornalistas, declarando estar em "estado de choque".
00:00 | 28/03

Confrontos entre milícias

Quinze pessoas morreram devido a violentos confrontos que se registam desde sábado entre dois grupos de milícias rivais pelo controlo da cidade somali de Baidoa.
00:00 | 31/10

MAIS DE 100 MORTOS NA SOMÁLIA

Mais de 100 pessoas morreram nos confrontos que desde sexta-feira se verificam na zona de fronteira entre os enclaves rivais somalis de Puntland e Somaliland.
Mais notícias