Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Sindicato Têxtil Do Minho
14:40 | 05/06
Nomeada Comissão de Credores da Coelima com CGD a presidir

Nomeada Comissão de Credores da Coelima com CGD a presidir

"O Tribunal constituiu a comissão de credores com cinco elementos. A presidir está a Caixa Geral de Depósitos e engloba também o fundo autónomo de apoio à recuperação de empresas, o Novo Banco, a Segurança Social e um representante dos trabalhadores", adiantou o coordenador do Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes, Francisco Vieira.
00:30 | 20/09
85 mulheres sem trabalho

85 mulheres sem trabalho

O Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes vai pedir a intervenção da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), na têxtil Milopos, depois de 85 trabalhadoras terem regressado ontem à fábrica, mas sem nada para fazer.
13:26 | 09/02

Trabalhadores encontram fábrica fechada

Centro e sessenta trabalhadores da fábrica de malhas Carfer, em Esposende, estão a cumprir esta segunda-feira o horário laboral na rua, depois de terem encontrado esta manhã os portões das instalações encerradas a cadeado, na sequência de um anúncio de insolvência feito na sexta-feira pela administração da empresa.
16:48 | 07/02

Carfer: Trabalhadores apresentam-se ao serviço

Os 160 trabalhadores da Carfer, de Esposende, vão apresentar-se segunda-feira ao trabalho, apesar da fábrica de malhas ter anunciado ontem o seu encerramento. Manuel Sousa, do Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes, justifica a atitude com o facto de não ter havido um despedimento formal.
00:30 | 01/11
84 operários despedidos no Vale do Ave

84 operários despedidos no Vale do Ave

Duas firmas têxteis do Vale do Ave vão fechar portas e lançar no desemprego 84 pessoas, divulgou ontem o Sindicato Têxtil do Minho e Trás-os-Montes. "As empresas alegam estar a passar por uma situação económica difícil para justificar o encerramento", explicou Francisco Vieira, secretário coordenador do sindicato em Guimarães.<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias