Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Sobradinho
01:50 | 19/06
Amarra menina a árvore e viola-a durante três horas

Amarra menina a árvore e viola-a durante três horas

Uma menina de apenas 11 anos, que voltava para casa depois da escola numa cidade vizinha à capital brasileira, Brasília, foi raptada por um homem de 43, que depois a levou para um matagal numa outra cidade, a amarrou a uma árvore e a violou por mais de três horas. Segundo o inspector Aélio Caracelli, que comanda o inquérito sobre o caso, o acusado, Rogério Jesus da Silva, já responde a outro processo por violação e estava em prisão domiciliária na própria casa, de onde não deveria ter saído.
01:00 | 06/01
GNR identifica ladrões de casas

GNR identifica ladrões de casas

De bicicleta e com mochilas às costas onde transportavam um pé-de-cabra e outro material para arrombar portas. Era assim que os dois presumíveis assaltantes de casas, um português e outro moldavo, ambos de 17 anos, foram interceptados pela GNR de Loulé, na zona de Sobradinho de Alfeição. São suspeitos da autoria de cinco furtos no interior de moradias isoladas.
00:30 | 17/03
TAL estreia duas peças para o festival Cenários

TAL estreia duas peças para o festival Cenários

O TAL – Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé vai estrear duas novas produções na sexta edição do festival de teatro Cenários, que decorre, em Loulé, de 11 de Março a 30 de Abril. A primeira estreia é já depois de amanhã, dia 19, com a peça ‘O Meu Caso’, e a segunda, ‘As Três Filhas da Mãe’, no dia 10 de Abril.
00:30 | 04/11
GNR deita mão a assaltantes

GNR deita mão a assaltantes

O grupo tinha seleccionado a casa que pretendia assaltar, na zona de Sobradinho de Alfeição, concelho de Loulé. No sábado, concretizou o furto. Um dos ladrões, de 23 anos, viria, contudo, a ser detido, ainda perto da habitação, pela GNR local. Mais três, todos ucranianos, de 21, 28 e 39 anos, viriam apenas a ser constituídos arguidos. <br/><br/>
00:30 | 09/10
Moradia alvo de assalto

Moradia alvo de assalto

Uma moradia foi alvo de furto, na noite de anteontem, no Sobradinho, na zona Norte do concelho de Loulé. Os assaltantes aproveitaram o facto de ninguém estar em casa para consumarem o crime.
00:30 | 17/01
Bases criminosas no País

Bases criminosas no País

Máfias de Leste associam-se a africanos do Magrebe e do Sul do Sara e a brasileiros. Organização faz-se nas cadeias.
00:30 | 15/01
Ladrões de casas detidos pela PJ

Ladrões de casas detidos pela PJ

A Polícia Judiciária acredita que dois moldavos detidos ontem, em Vila Franca de Xira, podem estar ligados à onda de assaltos violentos a moradias no Algarve. As vítimas de roubos nos últimos meses vão mesmo ser chamadas para reconhecer os dois homens detidos.
00:30 | 11/01
Ataque a ingleses com bastões e gás

Ataque a ingleses com bastões e gás

Casal britânico preparava-se para jantar, com dois filhos menores, quando quatro ladrões invadiram a moradia pela janela. Sequestro durou uma hora.
00:30 | 04/01
Mulher sequestrada e agredida em casa

Mulher sequestrada e agredida em casa

Guilhermina Marques esperava pela meia-noite para festejar o Ano Novo quando ouviu a campainha da porta a tocar. Eram cerca das 22h30 do dia 31. Abriu e, quando menos esperava, foi agarrada pelas costas, agredida e sequestrada num quarto por um homem que na manhã do mesmo dia lhe alugou um apartamento, na Av. da Liberdade, em Albufeira.
Ver + notícias
Mais notícias