Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Steve Irwin
16:45 | 21/03

Manta mata mulher

Uma tarde de relaxamento transformada em pesadelo. Uma norte-americana que se encontrava no ‘deck’ do seu barco em Florida Keys a apanhar banhos de sol, na companhia do marido e filhos, foi morta por uma manta que saltou de rompante para o ‘deck’ e espetou o venenoso arpão da cauda no pescoço da vítima. Recorde-se que foi também uma manta, embora de uma espécie diferente, que matou, há dois anos, o famoso caçador de crocodilos australiano, Steve Irwin.
15:23 | 03/03

Activistas e baleeiros em confronto

Membros da organização ambiental 'Sea Sheperd' e baleeiros da embarcação japonesa 'Nisshin Maru' envolveram-se, esta segunda-feira, em confrontos no oceano Antárctico. Tóquio já apresentou uma queixa diplomática a Camberra.
00:00 | 14/06
Dalai Lama agradece

Dalai Lama agradece

No contexto da visita de onze dias que faz à Austrália, Dalai Lama visitou ontem o principal Jardim Zoológico do país, propriedade do falecido caçador de crocodilos Steve Irwin.
00:00 | 19/10
Criança de 8 anos apresenta série

Criança de 8 anos apresenta série

A filha do ‘caçador de crocodilos’ australiano Steve Irwin, Bindi, vai seguir as pisadas do pai, apresentando um programa de televisão dedicado à vida selvagem.
00:00 | 07/09

Pai rejeita funeral de Estado

Bob Irwin (na foto), pai do caçador de crocodilos e vedeta da TV australiana Steve Irwin, morto por uma raia, rejeitou a realização de um funeral de Estado para o seu filho que tinha sido oferecido pelo governo de Queensland, sua província natal.
00:00 | 06/09

Operador de câmara filmou morte de Irwin

O operador de câmara que acompanhava o ‘caçador de crocodilos’ Steve Irwin no trágico mergulho em que o herói australiano perdeu a vida filmou o ataque da raia que o vitimou. A Polícia já tem as imagens, que provavelmente nunca serão divulgadas.
00:00 | 05/09

Raia mata caçador de crocodilos

Caçava crocodilos com as mãos nuas, fazia festas em cobras e brincava com aranhas venenosas, mas foi morto por uma pacífica raia. Steve Irwin, o temerário ‘caçador de crocodilos’ australiano, perdeu a vida num incidente raríssimo durante um mergulho ao largo de Queensland na Austrália.
12:33 | 04/09

Morreu Steve Irwin, o 'caçador de crocodilos'

O apresentador de televisão australiano Steve Irwin, conhecido como ‘Crocodile Hunter’ (caçador de crocodilos), morreu esta segunda-feira aos 44 anos ao ser atingido pela cauda de uma raia.
00:00 | 16/02
PERIGOSO

PERIGOSO

Steve Irwin, o ‘caçador de crocodilos’ que tanta polémica causou ao incluir o filho recém-nascido num espectáculo com tão perigosos répteis, acedeu a ‘posar’ com a belíssima Joanna Krupa para uma revista.
01:36 | 03/01

BEBÉ ALIMENTA CROCODILO

O caçador de crocodilos australiano Steve Irwin decidiu levar o filho de apenas um mês, Bob, até à piscina de Murray, um crocodilo de cerca de 4 metros e, com uma galinha morta numa mão e o filho na outra, alimentou-o, a escassos centímetros da criança.
Mais notícias