Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Teresa Dimas
15:00 | 05/10
No coração de um canal de TV (COM VÍDEO)

No coração de um canal de TV (COM VÍDEO)

A SIC celebra 20 anos amanhã e a Correio TV foi até às suas instalações, em Carnaxide, para conhecer o ‘coração’ da primeira estação de televisão privada em Portugal.
00:00 | 09/02
A Europa política em destaque

A Europa política em destaque

O interesse do telespectador português por temas da actualidade europeia não pára de crescer. Para ir ao encontro desta apetência, “acabar com alguns mitos” e “mostrar que nem sempre estamos na cauda da Europa”, a SIC Notícias estreia, esta noite, ‘SIC Europa’.
00:00 | 10/11
A Europa em 27 olhares

A Europa em 27 olhares

Estreia amanhã, na SIC Notícias, às 11h30, o programa ‘Made in Europa’. Este novo espaço vai apresentar aos portugueses um retrato dos 27 países membros da União Europeia (UE). ‘Made in Europa’ inclui a Bulgária e a Roménia que aderem à UE em Janeiro de 2007.
00:00 | 07/11
Made in Europa estreia sábado com 27 estados-membros da UE

Made in Europa estreia sábado com 27 estados-membros da UE

A SIC Notícias apresentou ontem à tarde, no edifício Jean Monet, em Lisboa, o programa ‘Made in Europa’, cuja estreia está marcada para sábado às 11h30.<BR>O programa conduzido por Teresa Dimas irá retratar a União Europeia (UE) através dos seus 25 estados-membros e também da Bulgária e da Roménia que em breve se vão juntar à família europeia. Cada programa conta com a presença de um eurodeputado eleito pelo país retratado.
00:00 | 14/01

SIC na trasladação

A SIC vai passar a cobrir os grandes eventos religiosos nacionais. A estação de Carnaxide transmitirá em conjunto com a RTP, que distribuirá o sinal, e a TVI a cerimónia de transladação do corpo da Irmã Lúcia do Carmelo de Coimbra para o Santuário de Fátima, dia 19 de Fevereiro.
18:03 | 15/08

AMORES DO PEQUENO ECRÃ

Ao longo dos anos, a televisão tem conseguido transformar pessoas comuns em figuras famosas. Fora do pequeno ecrã, as suas vidas fazem as delícias dos mais curiosos, sobretudo quando o tema de conversa são os amores e os desamores. É que, ao que parece, o cupido tem a pontaria afinada entre os profissionais da “caixa que mudou o mundo”.
Mais notícias