Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Trevor Rees Jones
18:54 | 31/08
Estas foram as últimas palavras da princesa Diana

Estas foram as últimas palavras da princesa Diana

Vinte e cinco anos após a morta da princesa de Gales, a 31 de agosto de 1997, Diana continua a ser o centro de notícias, documentários, filmes. No entanto, uma questão mantém-se. Quais foram as suas últimas palavras e quem as terá ouvido?
08:54 | 31/08
25 Anos sem Diana: Os principais momentos da vida de Lady Di

25 Anos sem Diana: Os principais momentos da vida de Lady Di

A 31 de agosto de 1997 um brutal acidente de automóvel em Paris tirou a vida à princesa Diana. Morreram igualmente o namorado de Lady Di, Dodi al Fayed e o motorista. O segurança Trevor Rees-Jones foi o único sobrevivente de um desastre que emocionou o Mundo.
00:00 | 10/12
Motorista de Diana estava ébrio

Motorista de Diana estava ébrio

Novos testes de ADN indicam que Henri Paul, o motorista do veículo no qual a princesa Diana de Gales viajava quando morreu, em 1997, estava alcoolizado na noite do trágico acidente em Paris – revelou ontem a BBC.
00:30 | 14/09

REES-JONES EM BAGDAD

Trevor Rees-Jones, antigo guarda-costas de Diana de Gales e único sobrevivente do trágico acidente que vitimou a princesa, trabalha em Bagdad como consultor de segurança de uma empresa europeia de telecomunicações, revelou ontem o jornal britânico ‘The Observer’. Rees-Jones, recorde-se, sempre afirmou que não tem qualquer recordação do acidente no Túnel da Alma, em Paris.
00:45 | 20/04

REES JONES VAI SER PAI

Trevor Rees-Jones, o guarda-costas da princesa Diana e único sobrevivente do trágico acidente no Túnel d’Alma, em Paris, vai ser pai pela primeira vez.
00:00 | 22/03
CASO ENCERRADO ATÉ AO FIM DO ANO

CASO ENCERRADO ATÉ AO FIM DO ANO

O director da Scotland Yard, John Stevens, encarregado do inquérito britânico sobre as circunstâncias da morte da princesa Diana - a 31 de Agosto de 1997, em Paris -, afirmou ontem que quer terminar o seu trabalho até final do ano.
00:00 | 09/01

DIANA CHEGOU A INVENTAR TENTATIVA DE ASSASSÍNIO

Diana era fantasista. Garante-o um seu ex-secretário particular um dia após a bombástica revelação, feita pelo jornal ‘Daily Mirror’, de que Diana desconfiava que o príncipe Carlos a queria matar.
00:00 | 07/01

DIANA SUSPEITAVA DE CARLOS

"Esta fase particular da minha vida é potencialmente perigosa. O meu marido está a planear 'um acidente' no meu carro, uma falha de travões e uma lesão cerebral grave para abrir caminho para o casamento".
00:00 | 03/11
CORPO DE DIANA PODE SER EXUMADO

CORPO DE DIANA PODE SER EXUMADO

Seis anos depois da morte da princesa Diana, a Justiça francesa vem agora acusar o governo britânico de encobrimento, por ter ordenado que o corpo da princesa fosse embalsamado antes de ser realizada a autópsia. Por causa disso, o corpo de Diana poderá vir a ser exumado.
Mais notícias