Vinte e cinco anos após a morta da princesa de Gales, a 31 de agosto de 1997, Diana continua a ser o centro de notícias, documentários, filmes. No entanto, uma questão mantém-se. Quais foram as suas últimas palavras e quem as terá ouvido?
A 31 de agosto de 1997 um brutal acidente de automóvel em Paris tirou a vida à princesa Diana. Morreram igualmente o namorado de Lady Di, Dodi al Fayed e o motorista. O segurança Trevor Rees-Jones foi o único sobrevivente de um desastre que emocionou o Mundo.
A imagem de Diana ainda viva, na viagem que acabou em morte no túnel de Alma, em Paris, domina as manchetes dos matutinos de quarta-feira no Reino Unido.
Novos testes de ADN indicam que Henri Paul, o motorista do veículo no qual a princesa Diana de Gales viajava quando morreu, em 1997, estava alcoolizado na noite do trágico acidente em Paris – revelou ontem a BBC.
Trevor Rees-Jones, antigo guarda-costas de Diana de Gales e único sobrevivente do trágico acidente que vitimou a princesa, trabalha em Bagdad como consultor de segurança de uma empresa europeia de telecomunicações, revelou ontem o jornal britânico ‘The Observer’. Rees-Jones, recorde-se, sempre afirmou que não tem qualquer recordação do acidente no Túnel da Alma, em Paris.
Trevor Rees-Jones, o guarda-costas da princesa Diana e único sobrevivente do trágico acidente no Túnel d’Alma, em Paris, vai ser pai pela primeira vez.
O director da Scotland Yard, John Stevens, encarregado do inquérito britânico sobre as circunstâncias da morte da princesa Diana - a 31 de Agosto de 1997, em Paris -, afirmou ontem que quer terminar o seu trabalho até final do ano.
Diana era fantasista. Garante-o um seu ex-secretário particular um dia após a bombástica revelação, feita pelo jornal ‘Daily Mirror’, de que Diana desconfiava que o príncipe Carlos a queria matar.
"Esta fase particular da minha vida é potencialmente perigosa. O meu marido está a planear 'um acidente' no meu carro, uma falha de travões e uma lesão cerebral grave para abrir caminho para o casamento".
Seis anos depois da morte da princesa Diana, a Justiça francesa vem agora acusar o governo britânico de encobrimento, por ter ordenado que o corpo da princesa fosse embalsamado antes de ser realizada a autópsia. Por causa disso, o corpo de Diana poderá vir a ser exumado.