Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Tribunal De Serpa
01:00 | 09/02
PJ caça ladrão de bancos

PJ caça ladrão de bancos

Foi condenado a 139 anos de prisão por dezenas de assaltos e um homicídio em Espanha. Depois de cumprir cerca de 30, saiu em liberdade condicional, mas o cadastrado espanhol, de 55 anos, passou a fronteira e voltou ao crime. Assaltou o balcão da Caixa Agrícola de Vila Verde de Ficalho, em Serpa, com uma caçadeira de canos serrados, na semana passada, e fugiu para Espanha. <br/><br/>
18:16 | 17/02

GNR detém três por furto qualificado

A GNR deteve na quarta-feira três homens suspeitos dos crimes de posse de arma ilegal e furto qualificado e apreendeu várias armas, munições e droga no concelho de Serpa.
00:34 | 22/06

Serpa: Agrediram GNR

O Tribunal de Serpa condenou ontem a três anos e nove meses de cadeia dois irmãos, que, em Março de 2009, agrediram uma patrulha da GNR em Vale de Vargo, Serpa. Um dos indivíduos já estava detido desde a altura em que ocorreram os factos.
15:49 | 30/07

Apreendida cocaína no Pias Summer Festival

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no fim-de-semana passado, no âmbito de uma operação de combate ao tráfico de droga que decorreu no Pias Summer Festival, seis jovens e apreendeu 180 doses de cocaína, quatro de heroína e 600 de haxixe.
00:30 | 07/03

GNR procura ladrões dos CTT de Serpa

Ficou ontem em prisão preventiva por ordem de um juiz do Tribunal de Serpa o brasileiro de 25 anos detido pela GNR e que alegadamente compõe o grupo que assaltou na manhã de anteontem a estação dos CTT de Serpa. Outros três ladrões eram ontem procurados por um grande dispositivo da GNR e PJ.
00:00 | 06/01
RECORDISTA DO BALÃO FOI PARAR À CADEIA

RECORDISTA DO BALÃO FOI PARAR À CADEIA

Nuno Leocádio, o jovem de 27 anos, de Serpa, que durante o ano de 2002 foi por quatro vezes interceptado pelas autoridades a conduzir apresentando taxas de alcoolémia bastante elevadas - quase todas superiores a 4 gramas de álcool por litro de sangue - , está detido desde o início de Dezembro no Estabelecimento Prisional de Beja. Antes esteve algumas semanas detido na prisão de Lisboa.
01:48 | 07/05
LEOCÁDIO JÁ NÃO BEBE

LEOCÁDIO JÁ NÃO BEBE

O condutor português recordista em matéria de alcoolemia, Nuno Leocádio, já deixou de beber, mas ontem voltou ao tribunal para responder pelos tempos em que costumava conduzir embriagado. A advogada de defesa, Elsa Teixeira, lembrou ao tribunal que o arguido "já está a cumprir a sua pena", ao decidir, voluntariamente, internar-se numa comunidade terapêutica para tratamento, longe de tudo e todos.
00:00 | 09/11

NUNO LEOCÁDIO INTERNADO NO JÚLIO DE MATOS

Nuno Leocádio, o jovem de Serpa que nos últimos quatro meses foi detido quatro vezes pela GNR por conduzir embriagado, vai ser submetido, a partir de dia 20, a um tratamento no Centro de Alcoologia do Hospital Júlio de Matos, em Lisboa.
00:01 | 20/10

NUNO LEOCÁDIO: VOU DEIXAR DE BEBER

Agora “acabou tudo”, explicou ontem ao CM o jovem Nuno Leocádio, 26 anos, que nos últimos quatro meses foi detido quatro vezes pela GNR por conduzir embriagado.
Mais notícias