Diz-se, acertadamente, que Marilyn Manson já não choca ninguém. Não faz jorrar o próprio sangue em palco, não mostra o traseiro e despediu definitivamente o anticristo debochado e perverso do tempo em que andava à procura de um lugar seu na música. O ‘falem bem ou mal mas falem de mim’, já não mora ali. Tal como deixou de morar em Madonna ou Bowie. Manson à beira dos 40, embrulha agora conceitos literários e estéticos em papel de classe. Mas – convenhamos – quando o faz com música debitada irrepreensivelmente, como aconteceu segunda-feira no Pavilhão Atlântico, ainda é o ‘todo-poderoso’ no palco.
Pouco mais de seis meses volvidos desde a prestação no Super Bock Super Rock, os noruegueses Turbonegro regressaram a palcos nacionais para mais uma dose de rock bem ‘esgalhado’.
Os escandinavos Turbonegro estão de regresso a palcos nacionais para actuar nos dias 15 e 16 de Dezembro, em Lisboa e em Vila Nova de Gaia, respectivamente, no Paradise Garage e no Hard Club.
Depois da alta rotação da noite anterior, o 11.º Festival Super Bock Super Rock (SBSR), que hoje termina no Parque Tejo, entrou no segundo dia com os ritmos urbanos do hip-hop português de Boss AC. Mas os festivaleiros aguardavam, impacientes, pela noite e pelo rock revivalista dos New Order e o novo ‘Hotel’ de Moby.
Fiel ao primado que presidiu à primeira edição – há precisamente dez anos –, o Festival Super Bock Super Rock (SBSR) volta a partir de amanhã e durante três dias a agitar as hostes rockeiras nacionais. É o arranque da temporada de festivais de Verão, num certame dotado este ano de um orçamento que ronda os seis milhões de euros.
Os grupos The Eighties Matchbox B-Line Disaster, Slunt, Flipsyde e Wednesday 13 são os últimos nomes adicionados ao cartaz do festival Super Bock Super Rock (SBSR) que, desta forma, fica completo.
Os britânicos New Order são a mais recente novidade do cartaz do festival Super Bock Super Rock, que decorre entre 27 e 29 de Maio, no Parque Tejo, em Lisboa.
Joss Stone, a ‘bomba’ britânica e actual coqueluche da pop, vai estrear-se em palcos nacionais na próxima edição do Festival de Mouros. A informação é da organização do evento que, contudo, não avança com o dia em que a cantora actuará. O festival realiza-se entre os dias 28 e 31 de Julho e Joss Stone junta-se assim a um cartaz que conta já com Joe Cocker, Peter Murphy e The Charlatans.
Os norte-americanos Incubus, Moby, Slayer e Mastodon, os escandinavos Turbonegro e os canadianos Broken Social Scene são as mais recentes novidades do cartaz da 11.º edição do Festival Super Bock Super Rock (SBSR). Em breve, será revelado o cartaz completo, que incluirá ainda outras grandes bandas internacionais.