Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Valter Marques
00:30 | 04/01
Só um dedo – o de Nuno Gomes

Só um dedo – o de Nuno Gomes

O Benfica iniciou ontem a defesa da Taça da Liga com uma vitória tangencial sobre o Nacional, em tudo diferente dos tempos em que jogava de forma exuberante, goleava e o treinador Jorge Jesus mostrava quatro dedos aos adversários.
02:06 | 19/06
Ameaças ‘vieram’ de Vieira

Ameaças ‘vieram’ de Vieira

As ameaças referidas ontem por José Eduardo Moniz na sua declaração de não candidatura à presidência do Benfica foram feitas por elementos ligados a Luís Filipe Vieira, actual presidente e candidato a um novo mandato à frente do clube da Luz.
19:17 | 18/06
Vieira escolhe Luiz Nazaré para presidente da mesa da AG

Vieira escolhe Luiz Nazaré para presidente da mesa da AG

Luís Nazaré é o candidato à presidência da mesa da Assembleia-Geral do Benfica, em substituição de Manuel Vilarinho, na lista liderada por Luís Filipe Vieira para as eleições no clube, que vão ter lugar no próximo dia 3 de Julho. <br/>
02:00 | 10/06
Vieira chama ingratos aos órgãos sociais

Vieira chama ingratos aos órgãos sociais

Foi tudo menos pacífica a reunião de segunda-feira que levou à queda dos órgãos sociais do Benfica, obrigando à antecipação do acto eleitoral, datado agora para 3 de Julho próximo. Justificando-se com a “instabilidade” que existe em torno do clube, Luís Filipe Vieira convenceu os membros dos órgãos sociais a apresentarem a demissão em bloco, situação que agitou o ambiente nos corredores do Estádio da Luz.
00:30 | 08/06
Filipe Vieira divide Benfica

Filipe Vieira divide Benfica

Luís Filipe Vieira convocou para esta noite um plenário dos órgãos sociais do clube, com carácter de urgência, onde pretende a demissão em bloco do maior número de dirigentes possível, forçando a convocação de eleições antecipadas (inicialmente previstas para Outubro). No entanto, sabe o CM, esta intenção não tem o aval da grande maioria dos dirigentes do clube da Luz, colocando Vieira numa posição “fragilizada”.<br/>
00:30 | 06/06
Bagão Félix diz não a Vieira

Bagão Félix diz não a Vieira

Bagão Félix recusou o convite de Luís Filipe Vieira, endereçado esta semana, no sentido de apoiar a sua recandidatura à presidência do Benfica e assumir também o cargo de líder da Mesa da Assembleia Geral (AG) na próxima direcção, cujas funções pertencem actualmente a Manuel Vilarinho. <br/><br/>
00:30 | 03/06
Vilarinho trava voto antecipado

Vilarinho trava voto antecipado

Luís Filipe Vieira não conseguiu convencer Manuel Vilarinho, presidente da Assembleia Geral, e Valter Marques, líder do Conselho Fiscal, sobre a necessidade de antecipar as eleições presidenciais, que estão marcadas para o próximo mês de Outubro.
00:30 | 02/06
Vieira pondera antecipar votos

Vieira pondera antecipar votos

Luís Filipe Vieira equaciona convocar eleições antecipadas no Benfica, que deixariam de se realizar em Outubro, passando-as para uma data mais próxima. O CM apurou que o tema foi motivo de conversa, ontem, entre o líder da SAD e os presidentes da assembleia geral, Manuel Vilarinho, e o do conselho fiscal, Valter Marques, num hotel de Lisboa.
19:11 | 15/06

Joe Berardo quer comprar Benfica

O empresário madeirense Joe Berardo quer comprar o Sport Lisboa e Benfica, tendo lançado esta sexta-feira uma Oferta Pública de Aquisição (OPA)sobre a SAD ‘encarnada’.
00:00 | 11/10
Vieira ainda sem oposição nas eleições

Vieira ainda sem oposição nas eleições

Luís Filipe Vieira e Carlos Quaresma apresentaram ontem os dossiês de candidatura à presidência do Benfica. No entanto, só a lista do actual presidente preenche todos os requisitos necessários para avançar ao sufrágio que terá lugar no próximo dia 27. Apesar do prazo ter terminado ontem, Tinoco Faria, presidente da Mesa da Assembleia Geral, concedeu mais 24 horas para que Carlos Quaresma tente colmatar as falhas encontradas nos dossiês que entregou.
00:00 | 09/10

Vieira em campanha no dia 14

Luís Filipe Vieira decidiu-se por uma campanha simples a novo mandato à frente dos destinos do Benfica, que prevê apenas quatro grandes acções de Norte a Sul do País, deixando de fora o Interior do País e ilhas. A comitiva inicia o contacto com os associados no dia 14 em Gaia, seguindo-se Fátima, Faro e finalmente Lisboa.
00:00 | 11/01

Se perder a culpa é minha

Mário Soares garantiu ontem, em Tomar, que o Partido Socialista não lhe está a faltar com nada na campanha eleitoral. “Se perder, a culpa é minha, mas eu não admito esse ponto”, disse, frisando que tem tido o apoio de vários dirigentes do PS.
17:00 | 18/09

Miccoli Kit

O Benfica resiste entre papagaios a voar e dirigentes a mentir. Só falta dizer que o kit nunca existiu; foi mais uma intentona da comunicação social...
00:00 | 13/09
Crise da era Koeman reaviva Camacho

Crise da era Koeman reaviva Camacho

O técnico Ronald Koeman vive dias agitados na Luz, consequência directa daquele que é o pior início de época na já longa história do Benfica. A contestação, parte dela com origem dentro do próprio clube, está em crescendo e ameaça já profundas convulsões na estrutura do futebol.
Ver + notícias
Mais notícias