Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Vandalismos
00:30 | 05/10
Um homem só

Um homem só

Era um daqueles intelectuais puros que não sabem estar parados. Foi um grande estadista.
12:41 | 16/09
Porto: Montras da Zurich e do Montepio vandalizadas

Porto: Montras da Zurich e do Montepio vandalizadas

A PSP registou este domingo dois actos de vandalismo na cidade do Porto onde foram apedrejados os vidros das montras da Companhia de Seguros Zurich, na Rua Luís Veiga Leitão, e da instituição bancária Montepio Geral, na Rua da Boavista.
01:00 | 09/04
Carros em chamas provocam pânico

Carros em chamas provocam pânico

Dois carros estacionados na rua Zagalo dos Santos, em Ovar, foram incendiados ontem de madrugada. Os moradores foram acordados pelos gritos de duas pessoas que passavam no local, por volta das 02h00, e que ao verem as chamas começaram a tocar às campainhas. Já no início de Março, 11 carros tinham sido destruídos pelas chamas na mesma cidade .
00:30 | 27/08
Vandalismo

Vandalismo

É uma vergonha o vandalismos à solta em Lisboa. Veja-se o estado do Arco da rua Augusta. A base tem graffitis. Com que imagem ficarão os muitos turistas que nos visitam?
00:30 | 15/02
Motins alastram

Motins alastram

Embora em lume-brando, continuam tumultos na Grécia. E alastram na Europa. Protestos em Roma e na Rússia contra o desemprego. No Reino Unido, greves contra os trabalhadores estrangeiros, e, na Lituânia, manifestações violentas. Não falando na greve geral francesa de 29 de Janeiro. Todos são acompanhados de distúrbios e vandalismos.
00:00 | 27/12

Vaga de assaltos contra o Feirense

Os responsáveis pelo Clube Desportivo Feirense já não acreditam na actuação da GNR que não consegue travar os constantes assaltos ao complexo desportivo do clube em Sanfins, Santa Maria da Feira. Ontem de manhã, foram mais uma vez surpreendidos com as portas arrombadas e vário material furtado.
01:03 | 28/09

Atiravam pedras na A1

Um grupo de quatro jovens, de 16 anos, foi apanhado em flagrante a apedrejar veículos que circulavam na Auto-Estrada do Norte, em Riomeão, Santa Maria da Feira. Até à actuação das autoridades, os vândalos já tinham provocado danos em cerca de uma dezena de automóveis.
00:00 | 17/11

Fogo posto a igreja católica

Após vinte noites com carros a arderem nas ruas, a onda de violência em França gerou um novo tipo sobressalto: Um fogo posto devastou, na noite de terça-feira para ontem, a moderna igreja católica de Romans-sur-Isère, no Drôme, ao sul de Lyon e Grenoble.
Ver + notícias
Mais notícias