Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Estudante engravida menor após repetidos abusos sexuais em Cabo Verde

"Vítima é uma criança na altura com 12 anos de idade, que se encontra grávida, com oito meses de gestação", lê-se no comunicado.
Lusa 23 de Julho de 2021 às 09:50
Polícia Cabo Verde
Polícia Cabo Verde FOTO: Getty Images
 Um estudante universitário de 20 anos foi detido na ilha cabo-verdiana da Boa Vista suspeito de abusar sexualmente de uma menor, que está grávida de oito meses, anunciou hoje o Ministério Público (MP).

Em comunicado divulgado hoje, o MP refere que ordenou a detenção fora de flagrante delito do suspeito, de nacionalidade cabo-verdiana, no âmbito da investigação que decorre na procuradoria da República da comarca da Boa Vista. Está indiciado da prática de dois crimes de abuso sexual de menor e segundo o Ministério Público os factos "vinham acontecendo há cerca de dois anos".

"A vítima é uma criança na altura com 12 anos de idade, que se encontra grávida, com oito meses de gestação", lê-se no comunicado.

O suspeito já foi submetido a primeiro interrogatório judicial e a pedido do Ministério Público, por decisão do tribunal, vai aguardar o desenvolvimento do processo, que continua em investigação e em segredo de justiça, em prisão preventiva.
Cabo Verde Boa Vista Ministério Público crime lei e justiça questões sociais
Ver comentários