Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

"Sempre te amarei": Marido de Paulo Gustavo reage à morte de humorista e comove Internet

Ator e comediante morreu aos 42 anos por complicações devido à Covid-19. Casal tem dois filhos em comum.
Correio da Manhã 5 de Maio de 2021 às 10:23
Paulo Gustavo com Thales Bretas
Paulo Gustavo com Thales Bretas FOTO: Instagram
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, partilhou esta quarta-feira no Instagram o sofrimento que sente após a morte do amado.

O popular ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo morreu na terça-feira, aos 42 anos, por complicações devido à Covid-19, após ter ficado internado durante várias semanas.

O casal estava numa relação há sete anos e tem dois filhos em comum.

Thales Bretas despediu-se do marido nas redes sociais, numa publicação onde declara o seu amor eterno por Paulo.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... A nossa caminhada tinha tudo para ser longa!", começa por escrever, lembrando que foi feliz ao lado do companheiro.

Thales continua a recordar o legado do marido: "Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu amo-te tanto... e sempre te amarei, para o resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto foste e és importante para mim e para o mundo. E continuarás a ser, eternamente...", pode ler-se na publicação que comoveu os fãs.

"O Brasil está de mãos dadas contigo. Os meus sentimentos", escreveu um internauta.

"Os meus sentimentos, que Deus conforte o teu coração e te dê forças para seguir em frente. O vosso legado são os vossos filhos. Que a luz e alegria do Paulo Gustavo te guie nesta jornada. Força. Um forte abraço", comentou outro fã.






Paulo Gustavo Thales Bretas questões sociais morte artes cultura e entretenimento
Ver comentários