Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Portuguesas escapam a ataque em Massachusetts

Várias pessoas esfaqueadas num centro comercial.
Tânia Pires 11 de Maio de 2016 às 01:10
Carro embateu contra montra da loja Macy's
Carro embateu contra montra da loja Macy's FOTO: D.R.

Uma família de açorianos emigrantes em Tautonn, Massachusetts, nos Estados Unidos, viveu esta terça-feira momentos de horror. 

Beatriz de Sousa e a mãe, ambas portuguesas, estavam no centro comercial ‘Silver City Galleria’ quando um homem entrou com um carro para dentro da loja 'Macy's' e esfaqueou pelo menos quatro pessoas. O agressor terá sido abatido a tiro por um polícia de folga que se encontrava no local.

"Vi pessoas a correr e as equipas médicas junto a um homem. Pensei que ele tinha tido um ataque cardíaco mas quando saí vi que era pior do que isso", conta ao Correio da Manhã a jovem de 14 anos.

 

"Vimos muito sangue e fomos embora o mais de depressa que pudemos e um homem veio ter connosco e disse-nos que tinha havido um esfaqueamento no centro comercial. Disse-nos que um polícia tinha disparado contra o agressor. Uma outra mulher disse que viu um homem a entrar para uma loja e atacou o empregado", conta.

"As lojas foram evacuadas e todas as pessoas saíram a correr", relata a jovem.

A família de Beatriz Sousa é natural do Livramento, na ilha de São Miguel, Açores, e vive nos Estados Unidos há mais de uma década. 

 

Massachusetts Estados Unidos Silver City Galleria Macy esfaqueamento tiroteio
Ver comentários