Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Amnésico intriga polícia

A polícia britânica está a tentar identificar um homem que foi encontrado na passada segunda-feira, desmaiado, junto a uma escola, e que não faz ideia de quem é. O homem, que terá entre 25 e 30 anos e que não aparenta ter qualquer tipo de ferimento, foi descoberto por um transeunte em Lancashire, o qual pediu ajuda às autoridades.
4 de Janeiro de 2010 às 00:30
Amnésico, que será do Leste Europeu, não foi capaz de dizer à polícia a sua identidade ou o que fazia quando foi encontrado na rua
Amnésico, que será do Leste Europeu, não foi capaz de dizer à polícia a sua identidade ou o que fazia quando foi encontrado na rua FOTO: Shana Reis-Rio/Reuters

No entanto, o homem, que se julga ser do Leste da Europa e que fala fluentemente inglês, não foi capaz de dizer à polícia a sua identidade ou o que fazia quando foi encontrado na rua. Está agora a ser tratado num hospital, enquanto as autoridades policiais tentam descobrir quem é e também procuram localizar a sua família.

Alguns agentes questionaram, sem qualquer êxito, pessoas que vivem nas imediações da escola e investigaram ainda alguns hospitais, listas de criminosos e serviços de imigração.

Ver comentários