Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Anunciou a morte do primeiro homem vacinado contra a Covid mas foi tramada pelo nome. Veja o vídeo

Noeli diz que o homem foi vacinado com a vacina da Astrazeneca mas na verdade o homem foi imunizado com a vacina da Pfizer. 
Correio da Manhã 31 de Maio de 2021 às 11:48
Apresentadora argentina
Apresentadora argentina
Uma apresentadora argentina anunciou a morte de William "Bill" Shakespeare, o primeiro homem a ser vacinado contra a Covid-19 no Reino Unido, confundindo-o com o escritor do século XVI.

Noelia Novillo começa por dizer que uma notícia de última hora dava conta "da morte de um dos escritores mais importantes da língua inglesa". A apresentadora explica ainda que se refere ao "primeiro homem que recebeu a vacina contra o coronavírus", e que  morreu na Inglaterra aos 81 anos, cinco meses depois de receber a vacina contra o coronavírus. 

No vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, é possível ver que quando aparece a fotografia do homem de 81 anos Noelia refere "Aí o vemos [ao escritor]".

Noeli diz ainda que o homem foi vacinado com a vacina da Astrazeneca mas na verdade o homem foi imunizado com a vacina da Pfizer. 

Bill, como os amigos o chamavam, morreu ao sofrer um AVC, mas a imprensa britânica avança que a morte do homem não está relacionada com a toma da vacina contra a Covid-19
Covid BIll William Shakespeare Covid-19 Covid-19 questões sociais morte
Ver comentários