Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Bares e restaurantes em França abrem esplanadas a meio gás

Medidas da primeira fase do desconfinamento foram esta segunda-feira confirmadas pelo executivo e vão então avançar já dia 19 de maio.
Lusa 10 de Maio de 2021 às 20:52
França, covid-19
França, covid-19 FOTO: Getty Images
O Governo francês anunciou esta segunda-feira que as esplanadas dos bares e restaurantes vão mesmo reabrir dia 19 de maio, mas com autorização de receber apenas metade dos clientes.

Com os números da pandemia a diminuírem de forma estável em todo o país, o Governo francês confirmou que as esplanadas dos bares e restaurantes vão mesmo reabrir, mas limitadas a apenas metade dos clientes habituais.

As medidas da primeira fase do desconfinamento foram esta segunda-feira confirmadas pelo executivo e vão então avançar já dia 19 de maio.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
França Governo economia negócios e finanças bens de consumo meteorologia
Ver comentários