Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Cadela defeca dentro da boca da dona e mulher é internada três dias

Amanda ficou com uma gastroenterite depois de Belle, uma chihuahua, ter tido uma "diarreia violenta" durante a tarde, enquanto a mulher descansava na cama.
Correio da Manhã 26 de Setembro de 2022 às 15:26
Amanda Gommo e Belle
Amanda Gommo e Belle FOTO: Direitos Reservados / Twitter
Uma mulher ficou internada depois da sua cadela lhe ter defecado acidentalmente dentro da boca enquanto estava a dormir. O caso aconteceu em Bristol, Inglaterra.

Amanda Gommo, de 51 anos, ficou com uma gastroenterite depois de Belle, uma chihuahua, ter tido uma "diarreia violenta" durante a tarde, enquanto a mulher descansava na cama. Parte do excremento caiu na boca de Amanda.

Assim que se apercebeu, a mulher correu para a casa de banho para evitar ficar doente, mas acabou por ser levada ao hospital depois de ficar bastante doente. Amanda passou três dias no hospital.

"Foi nojento, e estive a vomitar durante horas. Eu não conseguia tirar aquele sabor da minha boca", revelou a mulher, citada pelo Daily Mail. "Eu estava tão desidratada por estar doente e com uma diarreia tão forte que os meus rins encolheram para metade do tamanho", acrescentou ainda.

Quando teve alta hospitalar, a informação da nota referia que Amanda tinha sofrido uma infeção gastrointestinal causada por um cachorro que tinha defecado na sua boca. "Os médicos nunca tinham testemunhado algo assim anteriormente", contou a mulher.

Amanda diz ter perdoado Belle, continuando amá-la com "todo o coração".

 

 

 

Amanda Gommo Belle saúde
Ver comentários