Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Chanceler alemã apanhada a dormitar durante reunião online. Veja as imagens

Chanceler alemã estava a ouvir pessoas afetadas pela pandemia quando não resistiu em fechar os olhos.
Pedro Zagacho Gonçalves(pedrogoncalves@cmjornal.pt) 14 de Julho de 2021 às 17:13
A carregar o vídeo ...
Cansada do coronavírus? Angela Merkel quase adormece durante reunião com cidadãos
A chanceler alemã Angela Merkel protagonizou um momento insólito, esta quarta-feira quando, durante uma reunião por videoconferência, quase adormeceu a ouvir cidadãos alemães.

Após ouvir pais de alunos, artistas e sócios-gerentes afetados pela Covid-19, Merkel foi 'apanhada' pelas câmaras a fechar os olhos durante alguns momentos.

Na reunião, a chanceler avisou que mais pessoas necessitam de estar vacinadas contra a Covid-19 antes de as restrições serem levantadas no país. Já na terça-feira, Markel anunciou que o governo alemão está a fazer tudo para evitar um novo confinamento no outono e sublinhou a necessidade de manter as regras de distanciamento, assim como outras de prevenção da transmissão do coronavírus, até uma maior percentagem de alemães estar vacinada.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Angela Merkel Covid-19 política partidos e movimentos
Ver comentários