Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Conhecido locutor de rádio arrasa "imbecis" que não se querem vacinar contra a Covid-19

"Quando é que vamos parar de aturar os idiotas deste país e dizer que é obrigatório ser vacinado?", questionou Howard Stern.
Correio da Manhã 9 de Setembro de 2021 às 20:22
Howard Stern
Howard Stern FOTO: Reuters

O conhecido locutor de rádio americano Howard Stern criticou esta quinta-feira as pessoas que se opõem à vacina contra a Covid-19.

"Quando é que vamos parar de aturar os idiotas deste país e dizer que é obrigatório ser vacinado?", questionou o norte-americano no seu célebre programa de rádio SiriusXM.

De acordo com o jornal The Hill, Howard Stern continuou o seu discurso dizendo que as pessoas que se recusam a levar a vacina são "imbecis" e avisa que é provável que estes vão parar ao hospital se apanharem o vírus.

Nos EUA, a hesitação por parte da população em ser vacinada continua a ser um problema no combate contra o vírus, principalmente com o aumento de infeções da variante Delta. 

Ainda assim, o discurso do conhecido locutor ficou esta quinta-feira bastante popular nas redes sociais, com diversos utilizadores do Twitter a concordarem com tudo o que Howard disse sobre as vacinas contra a Covid-19.



Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Howard Stern Howard Stren September saúde
Ver comentários