Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Encontrada morta jovem que desapareceu após combinar encontro no Tinder

Última publicação da mulher no Snapchat dizia: "Pronta para o encontro".
7 de Dezembro de 2017 às 13:50
O corpo da jovem desaparecida nos EUA há um mês foi encontrado pela polícia. Sydney Loofe, de 24 anos, foi vista pela última vez quando se dirigia para um encontro combinado através da aplicação Tinder.

Sydney vivia no Nebrasca, nos EUA. No dia 15 de novembro deixou uma mensagem no Snapchat momentos antes de se encontrar com uma mulher que conheceu no Tinder, onde dizia: "Pronta para o meu encontro".

A notícia da morte foi dada pela família que tinha criado um grupo no Facebook para ajudar a encontrar a jovem. "É com muito pesar que partilhamos esta atualização", escreveu a família.

O corpo foi encontrado uma semana depois de a polícia ter detido Bailey Boswell, de 24 anos, com quem Sydney se encontrou.

Aubrey Trail também foi detido por ter fugido com Bailey depois do desaparecimento da jovem. Foram encontrados no Missouri.

"Temos evidências de que se trata de um crime", disse Jeff Blieneister, da polícia de Lincoln. As autoridades, segundo a BBC, encontraram o corpo da mulher numa área rural.

Desconhece-se, para já, quais os motivos deste homicídio.
Sydney Loofe Facebook Tinder Nebrasca EUA Snapchat Bailey Boswell crime
Ver comentários