Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Encontrados restos mortais junto a pertences de namorado de Gabby Petito num trilho nos EUA

Brian Laundrie está desaparecidos há várias semanas.
Correio da Manhã 20 de Outubro de 2021 às 17:47
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito
FBI emite mandado de prisão para Brian Laundrie, namorado de Gabby Petito FOTO: CMTV
Foram encontrados restos mortais junto dos pertences de Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito que está desaparecido, num trilho no estado da Florida, nos EUA. A descoberta foi feita esta quarta-feira pelos investigadores, avançam os meios de comunicação locais. 

Foi chamado ao local Russell Vega, especialista em patologista forense, para analisar o que foi encontrado. 

Os pais do rapaz de 23 anos, Chris e Roberta Laundrie, informaram o FBI que pretendiam ir procurar pelo filho esta quarta-feira no parque de Myakkahatchee Creek.

Depois de uma breve busca no trilho que Brian Laundrie frequentava, a família e os investigadores do FBI encontraram "alguns pertences" do rapaz, avança a CNN.

O advogado da família recusou-se a dar mais informações sobre os objetos que foram encontrados, mas disse que as buscas naquele local vão ser intensificadas para encontrar o rapaz.

As autoridades norte-americanas recusaram-se a comentar o assunto, não confirmando a descoberta dos pertences do rapaz de 23 anos.

Recorde-se que, também esta quarta-feira foi noticiado que durante as buscas por Brian Laundrie, que está fugido há mais de um mês e é considerado uma pessoa de interesse no homicídio de Petito, as autoridades já encontraram cinco corpos de pessoas que estavam desaparecidas



Gabby Petito Flórida Brian Laundrie questões sociais
Ver comentários