Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Espanca a namorada por ela não achar Cristiano Ronaldo atraente

Homem foi condenado a quatro anos de prisão efetiva por violência doméstica.
Correio da Manhã 26 de Janeiro de 2022 às 19:17
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo FOTO: DIREITOS RESERVADOS

Um homem inglês foi condenado a quatro anos de prisão por vários episódios de violência contra a namorada. Em tribunal, foi revelado que Ross Flynn, chegou a espancar a companheira por esta ter dito que não achava que o futebolista português Cristiano Ronaldo "não era atraente".

Segundo foi explicado no Tribunal de Newcastle, neste episódio a mulher foi atacada depois de uma saída á noite. A vítima revelou que estava a ver um vídeo de futebol quando o namorado lhe perguntou se ela achava mais atraente o ex-namorado, que tinha morrido há algum tempo, ou Cristiano Ronaldo, que atualmente joga no Manchester United.

"O meu ex tinha cometido suicídio… E eu disse que achava que o Cristiano Ronaldo não era atraente, por isso respondi  ‘O meu ex-namorado’", disse a vítima, citada pelo Daily Star. Foi nessa altura que o Flyyn desferiu vários murros na cara da mulher.

"Ao logo da relação, a vítima viveu um constante escalar de violência. O arguido é um risco muito grande para qualquer mulher com a qual tenha uma relação.", Considerou a justiça ao proferir a sentença, admitindo que o agressor "manifestou-se arrependido pelos crimes".

Cristiano Ronaldo Ross Flynn desporto futebol questões sociais
Ver comentários