Um novo estudo, realizado por investigadores do Novo México, nos EUA, descobriu que existe uma relação entre o tamanho do pénis e a personalidade. Os resultados mostraram que aqueles cujo membro sexual era maior, eram vistos como mais extrovertidos e atrativos.
Os investigadores deste novo estudo, publicado na revista Sexuality & Culture em agosto, mostraram 24 fotografias de pénis de diferentes tamanhos a 106 pessoas, 80 por cento das quais mulheres. Depois era-lhes pedido que respondessem a uma série de questões sobre esses 24 homens, como por exemplo se seriam extrovertidos, ansiosos, atrativos, com boa performance sexual, entre outros.
Os resultados mostraram que, sem sombra de dúvidas, o tamanho do pénis influencia a forma como a pessoa é vista pelos outros.
Uma jornalista do New York Post, que costuma analisar este tipo de estudos, escreveu que esta nova investigação "testava a primeira impressão que alguém tem sobre a personalidade de outra, julgando apenas uma foto do pénis".
Os cientistas do estudo explicaram que o seu objetivo era perceber se as pessoas podem formular impressões sobre alguém apenas com base no tamanho do pénis.
"Embora a maioria das investigações tenham dado prioridade às fotografias de rosto e biografias de potenciais parceiros, as presentes descobertas dão um passo em frente para investigar como as fotografias de pénis podem contribuir para a percepção holística da pessoa dentro dos espaços digitais", escreveram os investigadores.