O colapso de um prédio residencial de quatro andares, ainda em construção, na madrugada deste sábado, na cidade brasileira de Aracaju, capital do estado de Sergipe, no Brasil, pode ter morto quatro pessoas. Equipas dos bombeiros e da Proteção Civil remexiam com todo o cuidado, durante esta tarde, as toneladas de escombros, pois segundo o coronel Mendes, dos bombeiros locais, a corporação recebeu a informação de vizinhos de que no momento do desabamento estavam no prédio um casal e os dois filhos.
Até perto das 18h00 deste sábado, em Lisboa, ainda nenhum sobrevivente ou corpo tinha sido localizado nos escombros do prédio. No entanto, o coordenador da Proteção Civil de Aracaju, Reginaldo Moura, afirmou a repórteres locais que os cães pisteiros ficaram muito agitados e concentrados num ponto específico dos destroços, onde ficava o primeiro andar do edifício, o que pode indicar que detetaram a presença de alguém lá em baixo, vivo ou morto.
O prédio ficava na Rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, na orla de Atalaia, um dos pontos mais nobres da capital de Sergipe. Ficou totalmente destruído. Ao final da tarde ainda não havia informações sobre as causas do desabamento do edifício.