As autoridades norte-americanas consideraram a casa onde vivia o namorado de Gabby Petito, Brian Laundrie, como "cenário de crime".
Na segunda-feira, os pais do rapaz, que continua desaparecido, foram retirados da residência.
Durante as buscas na propriedade, o FBI encontrou o computador da jovem de 22 anos, que tinha desaparecido numa viagem com o namorado e cujos restos mortais foram encontrados no domingo.
De acordo com o
Daily Mail, os peritos forenses analisaram o computador e descobriram que a última mensagem que Gabby enviou para a mãe Nichole pode já não ter sido enviada pela jovem.
Na mensagem, a rapariga chamada "Stan" ao avô, o que a mãe considerou logo estranho, visto que, Gabby nunca o tratava por esse nome. O FBI acredita que esta comunicação já foi estabelecida por Brian Laundrie.
Recorde-se que as
autoridades norte-americanas encontraram um corpo durante as buscas por
Gabby Petito, no Parque Nacional Grand Teton, situado no estado norte-americano de Wyoming.
Gabby Petito, de 22 anos, e o namorado Brian Laundrie, de 23, viajavam juntos pelos EUA numa caravana desde julho quando a jovem desapareceu misteriosamente.
Entretanto, o rapaz regressou a casa, na Flórida, sem a companheira, e recusou-se sempre a colaborar com as autoridades. Posteriormente, o jovem desapareceu e encontra-se ainda em parte incerta.