Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

"Cenário de crime": FBI faz buscas em casa dos pais de namorado de Gabby Petito

Durante as buscas na propriedade, as autoridades norte-americanas encontraram o computador que pertencia à jovem de 22 anos.
Correio da Manhã 21 de Setembro de 2021 às 08:16
Gabby Petito
Gabby Petito FOTO: Direitos Reservados/Instagram
As autoridades norte-americanas consideraram a casa onde vivia o namorado de Gabby Petito, Brian Laundrie, como "cenário de crime".

Na segunda-feira, os pais do rapaz, que continua desaparecido, foram retirados da residência. 

Durante as buscas na propriedade, o FBI encontrou o computador da jovem de 22 anos, que tinha desaparecido numa viagem com o namorado e cujos restos mortais foram encontrados no domingo. 

De acordo com o Daily Mail, os peritos forenses analisaram o computador e descobriram que a última mensagem que Gabby enviou para a mãe Nichole pode já não ter sido enviada pela jovem.

Na mensagem, a rapariga chamada "Stan" ao avô, o que a mãe considerou logo estranho, visto que, Gabby nunca o tratava por esse nome. O FBI acredita que esta comunicação já foi estabelecida por Brian Laundrie. 

Recorde-se que as autoridades norte-americanas encontraram um corpo durante as buscas por Gabby Petito, no Parque Nacional Grand Teton, situado no estado norte-americano de Wyoming. 

Gabby Petito, de 22 anos, e o namorado Brian Laundrie, de 23, viajavam juntos pelos EUA numa caravana desde julho quando a jovem desapareceu misteriosamente

Entretanto, o rapaz regressou a casa, na Flórida, sem a companheira, e recusou-se sempre a colaborar com as autoridades. Posteriormente, o jovem desapareceu e encontra-se ainda em parte incerta.
Ver comentários