Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Filha despede-se de Paul Walker no Instagram

Filha, namorada e pai já reagiram publicamente, de forma emotiva, à morte do ator de ‘Velocidade Furiosa'.
3 de Dezembro de 2013 às 16:13
Filha, namorada e pai já reagiram, de forma emotiva, à morte do ator de ‘Velocidade Furiosa’.

A trágica morte de Paul Walker num acidente de automóvel, sábado, apanhou todos de surpresa. Entre fãs e celebridades, muitos lamentaram a perda do ator de 'Velocidade Furiosa'. A família – filha, pai e namorada –, agora, também veio publicamente demonstrar o seu sofrimento.

Meadow Walker, filha do ator, recorreu às redes sociais para se despedir do pai. A jovem de 15 anos publicou no Instagram uma fotografia antiga com o pai, prestando-lhe uma última homenagem. “Quando era pequena ele ensinou-me a andar, a sorrir e a nunca desistir. Amei-o mesmo antes de saber o que era amar. Ele foi o meu herói. O meu herói da vida real. Estará sempre no meu coração. Tenho lágrimas nos olhos ao escrever isto. Foste embora, mas não foste esquecido. Descansa em paz, pai”, pode-se ler na mensagem que acompanha a foto. Paul Walker, que morreu aos 40 anos, já estava separado de Rebecca McBrain, a mãe de Meadow Walker, e mantinha uma relação com Jasmine Pilchard-Gosnell, 17 anos mais nova.

PAI EMOCIONA-SE EM ENTREVISTA

Visivelmente emocionado, o pai do ator de 'Velocidade Furiosa – seu homónimo –, deu uma entrevista ao site norte-americano 'CBS', de Los Angeles, como pode ver no vídeo publicado no final do artigo. “Senti orgulho nele todos os dias. Só estou feliz por ter dito que o amava sempre que o vi e ele dizia-me o mesmo”, desabafou Paul Walker, sem conseguir conter as lágrimas.

Apesar de só ter ficado famoso no cinema, Paul Walker pai afirmou que a carreira do filho começou bem mais cedo. “A mãe levou-o a participar num anúncio publicitário quando ainda era bebé”, recordou. Na opinião do pai, ter “um coração aberto a todos” era uma das maiores qualidades do filho.

NAMORADA DE PAUL WALKER ARRASADA

Jasmine Pilchard-Gosnell, uma estudante universitária de 23 anos, era a atual namorada de Paul Walker. A diferença de idades nunca foi um entrave para o casal. A jovem começou a namorar com Paul Walker em 2006, quando tinha apenas 16 anos e o ator já tinha 33.

Segundo um tio de Jasmine Pilchard-Gosnell, em declarações ao jornal ‘Mail Online’, a jovem "está de coração partido com o que aconteceu. A relação deles era marcada por altos e baixos, mas estavam juntos e a pensar num futuro a dois. É uma notícia horrível e inesperada”.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A FOTOGALERIA COM
A HOMENAGEM AO ATOR NO LOCAL DO ACIDENTE

óbito reações família morte Paul Walker filha pai namorada
Ver comentários