Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Gabby Petito e o namorado discutiram num restaurante dias antes do desaparecimento da jovem

Jovem chorava e Brian estava visivelmente zangado, saindo e entrando no restaurante diversas vezes.
Correio da Manhã 23 de Setembro de 2021 às 10:22
Gabby e Brian
Gabby e Brian FOTO: direitos reservados
Um casal revelou ter assistido a uma discussão entre Gabby Petito e o namorado, Brian Laundrie, num restaurante em Jackson, Wyoming, nos Estados Unidos.

Em declarações à CNN, Nina Angelo disse ter visto alguma "agitação" entre os dois, quando saía do restaurante The Merry Piglets Tex-Mex, a 27 de agosto.

A testemunha acrescentou ainda que viu Gabby Petito a chorar e Brian estava visivelmente zangado, saindo e entrando no restaurante diversas vezes. O namorado da jovem que desapareceu também descarregou a raiva contra os funcionários do restaurante e a empregada de mesa que os serviu ficou abalada com o incidente.

Nina Angelo disse também não ter visto nenhuma agressão física entre Gabby e Brian.

Um dos responsáveis do restaurante adiantou à CNN que viu "um incidente" e contactou o FBI na quarta-feira, mas acrescentou que o restaurante não tem câmaras de videovigilância.

A jovem de 22 anos iniciou uma viagem de sonho com o namorado Brian Laundrie pelos parques nacionais e desertos dos Estados Unidos. A 30 de agosto a família de Gabby recebeu a última mensagem. O namorado regressou a casa sozinho e recusou-se dizer onde a jovem estava, antes de também ele desaparecer. Depois, iniciaram-se as buscas que culminaram com a descoberta do cadáver da norte-americana.

Ver comentários