Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Homem 'morre' de Covid "por alguns minutos" e revela o que viu depois da 'morte'

Norberto disse à imprensa que esteve morto por "vários minutos" mas os médicos conseguiram trazê-lo de volta à vida.
Correio da Manhã 13 de Maio de 2021 às 18:53
Coronavírus
Coronavírus FOTO: EPA

Norberto Di Natale, um homem de 64 anos, que vive na cidade de Pergamino, na Argentina ficou gravemente doente após contrair a Covid-19. Norberto foi internado num hospital da cidade e devido à infeção, esteve alguns minutos "morto", avança o DailyStar.

Norberto lembra que sentiu o coração a parar antes de ver "uma luz ao fundo do túnel". "Já ouvi muita gente dizer que há uma luz ao fim de um túnel... O que ouvi tantas vezes na televisão, vi exatamente a mesma coisa", revela o argentino, segundo o jornal britânico.

Segundo a imprensa local, Norberto esteve duas vezes infetado com a Covid-19 pelo que na segunda vez desenvolveu febres altas e teve de ser hospitalizado por mais de um mês. Os médicos diagnosticaram uma pneumonia grave ao homem e colocaram-no em coma induzido devido ao agravamento da infeção.

Segundo o DailyStar, Norberto disse à imprensa local que esteve morto por "vários minutos" mas os médicos conseguiram "milagrosamente" trazê-lo de volta à vida.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Norberto Di Natale Pergamino DailyStar Argentina questões sociais morte
Ver comentários