Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Jovem às portas da morte casa com a namorada em cerimónia emocionante

Owen Copland, de 20 anos, pediu à família e amigos para organizarem casamento em casa após diagnóstico de tumor no cérebro.
Correio da Manhã 25 de Março de 2021 às 11:20
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
 Owen Copland
Um estudante de 20 anos com apenas dias para viver casou com a namorada numa cerimónia que decorreu no seu quarto, quatro meses após lhe ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro.

Ao saber que tinha poucos dias de vida, Owen Copland disse à família que queria casar com a namorada, Sarah Jones, de 21 anos, com quem tem uma relação há dois, de acordo com o The Mirror.

Os amigos e familiares do jovem prepararam a cerimónia de compromisso, que decorreu no dia oito de março em casa de Owen, em Liverpool, na Inglaterra.

Apesar de estar acamado, devido ao tumor no cérebro, Owen pôde desfrutar da cerimónia sem sair do lugar, com a namorada, amigos e familiares ao seu redor. Não faltou música, comida nem flores.

"Foi muito bom ver os meus amigos e ouvir o discurso do meu padrinho, a quem pedi para ser meu padrinho no dia anterior", recorda o estudante. 

Para o jovem, o apoio da mãe e da irmã tem sido incrível: "Tomava a minha família como garantida, mas desde o diagnóstico quero-as ao meu lado e elas têm estado. Sei que nunca me vão deixar ou desistir de mim, adoro-as", termina Owen Copland.




Ver comentários