Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Marido de Halyna Hutchins quebra o silêncio após morte acidental de diretora de fotografia

"A nossa perda é enorme", diz Matthew Hutchin em homenagem à esposa morta acidentalmente pelo ator Alec Baldwin esta quinta-feira.
24 de Outubro de 2021 às 10:50
Halyna Hutchins, o marido e o filho de ambos
Halyna Hutchins, o marido e o filho de ambos FOTO: Direitos Reservados/Instagram
O marido da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, morta acidentalmente pelo ator Alec Baldwin durante as filmagens de um filme, prestou uma homenagem à falecida esposa nas redes sociais.

"Halyna inspirou-nos a todos com a sua paixão e visão, o seu legado é muito significativo para ser resumido em palavras. A nossa perda é enorme", pode ler-se numa publicação no twitter, com uma fotografia de Halyna junto do filho de nove anos.

Mattheu Hutchins partilhou ainda três fotografias no Instagram onde aparece ao lado da mulher do filho de ambos. "Sentimos muito a tua falta, Halyna", diz a legenda.


A caixa de comentários foi imediatamente "inundada" por mensagens de apoio de pessoas que se sensibilizaram com a tragédia que assolou a família Hutchins.

A diretora de fotografia, Halyna Hutchins, foi morta esta sexta-feira durante um filme que estava a gravar no estado norte-americano do Novo México. O ator Alec Baldwin disparou, acidentalmente, uma arma de adereço que não deveria estar carregada. 

Ver comentários