Darya Sudnishnikova deu que falar em todo o Mundo quando surpreendeu a comunidade científica ao afirmar que, aos 13 anos, tinha engravidado do namorado, um rapaz com apenas 10 anos.
O caso, ocorrido na Rússia, gerou espanto e catapultou a jovem para a fama. No primeiro mês após revelar a alegada gravidez fruto da relação com o menino que frequentava a quarta classe, Darya conseguiu mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Acabou por transmitir o parto da pequena Emily em direto nas redes sociais, aumentando ainda mais a sua audiência.
Entretanto, após cientistas insistirem que seria impossível que o menino de 10 anos fosse o pai da criança, a adolescente russa acabou por revelar que, na realidade, Emily era fruto de uma violação, levada a cabo por um rapaz de 15 anos.
Agos, Darya voltou à escola, numa altura em que Emily tem sete meses. A jovem russa diz que está bem financeiramente e que consegue garantir que a filha tem tudo o que precisa, uma vez que está a aproveitar ao máximo o número de seguidores que tem nas redes sociais.
"Não falta nada à Emily. Tenho mais dinheiro do que alguma vez tive ou alguma vez sonhei. Consigo comprar tudo o que quiser ou precisar", garante Darya, que assegura conseguir "ganhar cerca de cinco mil euros por mês" através da promoção de produtos e marcas no Instagram.
"Ganho cerca de 12 vezes a média na minha região. Sou quem sustenta a minha família. Consigo dar à minha filha mais do eu alguma vez tive. E é isso que interessa" termina a adolescente, afastando as críticas que alguns lhe apontam nas redes sociais onde faz negócio.