Tal como se fosse uma bebé, os pais de Daisy são acordados pelo monitor de bebés sempre que a jovem acorda por não ter a chupeta.
Durante toda a existência da jovem, os pais procuraram sempre respostas, sem sucesso. Annie, a mãe e principal cuidadora da filha, escreveu agora um relato sobre a realidade que é a vida de Daisy.
A 'Daisy Não Pode Falar' é o nome do livro que detalha todos os aspetos da vida da filha.
"Quando saía para tomar um café ou algo assim, eu ouvia as pessoas falarem sobre os seus filhos e problemas no jardim infantil e eu achava que realmente não tinham ideia", começa por escrever.
"Comecei a escrever este livro porque queria explicar o quão má Daisy é. Senti alguma dificuldade, o que é horrível dizer, não é?", afirma.
Um neurologista que acompanha Daisy desde os quatro anos de idade disse que a sua condição pode nunca vir a ser totalmente explicada.