Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Mulher fica três horas confinada em casa de banho de avião após testar positivo à Covid-19 durante o voo

Marisa Fotieo viajava para a Islândia e partilhou a história na rede social Tik Tok.
Correio da Manhã 31 de Dezembro de 2021 às 19:02
Marisa Fotieo
Marisa Fotieo

Uma professora norte-americana que viajava para a Islândia, dias antes do Natal, sentiu uma forte dor de gargante durante o voo, foi à casa de banho fazer um teste rápido à Covid-19 e, após testar positivo, ficou confinada naquele local durante três horas. 

Marisa Fotieo revelou ao canal televisivo Today que o seu maior medo era transmitir o vírus às cerca de 150 pessoas que se encontravam naquele voo, por isso, optou por ficar isolada na casa de banho durante o resto da viagem. A professora teve de realizar quarentena num hotel na Islândia, onde recebeu alguns presentes de natal da assistente de bordo que a assistiu durante o voo.

A mulher partilhou o vídeo na rede social 'TikTok', que rapidamente se tornou viral. Fotieo revelou, nesta rede social, que realizou dois testes PCR antes de embarcar e que ambos deram negativo.

@marisaefotieo Shout out to @Icelandair for my VIP quarantine quarters.. #luxuryliving #imsolucky #covid #vaccinated #fyp #viralvideotiktok #quarantine ? I'm So Lucky Lucky - Grandzz
Ver comentários