Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Mulher mata marido, corta-lhe o pénis e cozinha-o em frigideira devido a traição

Dayane Rodrigues Machado, de 33 anos, estava separada do companheiro, André, há dois anos.
Correio da Manhã 9 de Junho de 2021 às 17:48
Segundo a família, discussões eram habituais entre o casal
Segundo a família, discussões eram habituais entre o casal FOTO: Direitos Reservados

A dona de uma pizzaria na Cidade de São Gonçalo, no Brasil, foi detida por ter assassinado o marido à facada. Dayane Rodrigues Machado mutilou o corpo do companheiro, André, cortando-lhe o pénis que depois, segundo as autoridades, cozinhou em óleo de soja numa frigideira. Segundo a família, a mulher agiu por ciúmes.

O casal esteve junto durante 10 anos e, há dois anos, estavam separados. Tinham uma pizzaria que geriam em comum e dois filhos, de cinco e oito anos. Segundo o UOL, Dayane e André saíram para jantar e, no regresso, discutiram. A defesa da mulher alega que o companheiro a ameaçou, e que esta o matou em legítima defesa. "Ele não aceitava o final da relação e disse-lhe que se ela não estava com ele, não podia ficar com mais ninguém", diz a advogada de Dayane, sublinhando que a brasileira está "arrependida".

A família de André conta que era comum o casal discutir devido aos ciúmes da Dayane e a irmã da vítima, Adriana Santos, garante que a cunhada agiu por vingança, uma vez que terá sabido que foi traída pelo marido.

A suspeita está em prisão preventiva, numa altura em que a polícia continua a investigar o caso.

Cidade de São Gonçalo Brasil Dayane Rodrigues Machado André crime lei e justiça prisão